Pular para o conteúdo principal

Lidos Em / Setembro de 2014

Hi!!!!

 Bem-vindos a mais um #LidosEm aqui no LPUB. Então, como de costume vou mostrar para vocês o que eu li neste ultimo mês. Devo lembrar a vocês que nem todos os livros já tem resenha do blog e que para alguns estou preparando algo mais especial. Haha. Vamos lá?
 Eu realmente tive a sensação de ter lido um pouco mais que isso mas, acho que alguns desses livros me deixaram com uma baita ressaca o que me tirou alguns dias de leitura.

 Beijos, Milla Almeida.

Comentários

  1. Você acha que 11 livros é pouco? Queria eu poder ler tanto. haha
    Tô curioso para ler Enders.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que acho kkkk.
      Eu não costumo ler no FDS então acho que isso me limita muito.
      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide