Sinopse: Nesta narrativa gráfica pessoal e de rara pureza, por meio de um roteiro simples e de temas universais (o amor, a morte), Frederik Peeters conta sobre seu encontro e sua história com Cati, envolvendo o vírus ignóbil que entra em cena e muda tudo, e todas as emoções contraditórias que ele tem de aprender a gerenciar: amor, raiva, compaixão. Pílulas azuis nos permite acompanhar, sem nenhum vestígio de sentimentalismo, através de um prisma raramente (senão nunca) abordado, o cotidiano de uma relação cingida pelo HIV, sem deixar de lançar algumas verdades duras e surpreendentes sobre o assunto. Apesar da seriedade do tema, Pílulas azuis é uma obra cheia de leveza e humor. Não é à toa que é considerada por muitos a obra-prima de Frederik Peeters. Uma das mais belas histórias de amor já publicadas. Páginas: 208 Editora: Nemo Frederick Peters ira nos contar brevemente sua historia e como conheceu Cati, sua esposa, e nos fara entender porque essa historia precisa se...
Oii!
ResponderExcluirEstou dooida para ler esses livros, os dois livros que estão do seu Kobo e celular é apenas conto, uma parte da história? vale a pena?
Tem layout e domínio noovo! Aguardo sua visita *--*
http://www.doceliterario.com/
Oi Amanda.
ExcluirSuper recomendo a leitura, principalmente dos complementos. Neles você vai ver partes da história na visão de outros personagens o que vai te enlouquecer, vai poder conhecê-los mais e se apaixonar também.
Beijos.
Completar séries está se tornando cada vez mais difícil. rs
ResponderExcluirParabéns pela por completar essa.
A mim, falta completar praticamente todas. haha
M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro
Nem fala.
ExcluirA gente completa uma e aparece mais vinte kkkk.
Beijos.
Milla .como já eve ter percebido meu Gmail já voltou a funcionar espero não ter perdido nada bjs
ResponderExcluirÉ só acompanhar as postagens Bia.
ExcluirBem-vinda. Beijos.