Pular para o conteúdo principal

Resultado Maratona Literária Do Mês Do Horror 2014





Hii!!!

 A maratona foi muito divertida e me proporcionou conhecer muitos livros novos. O Livros Por Um Beijo contou com a participação dos blogs Desbrava-dores de Livros e Livros Ontem Hoje e Sempre para este momento de puro horror! 
 Aqui no LPUB eu escolhi 4 livros para a maratona que eu pretendia comprar, como eu não encontrei nas livrarias e comprar pela internet demoraria um pouco mais do que minha paciência suportaria resolvi substituir alguns dos livros por outros. Vocês podem conferir abaixo os livros lidos e resenhados pelos blogs participantes.

Livros Por Um Beijo Leu: 


  Jogo Perigoso

Este ultimo livro ainda não tem resenha no blog.



  Desbrava-dores De Livros leram: 

   

   



Livros Ontem Hoje e Sempre leram:



A maratona também contou com um vídeo especial






Vocês podem acompanhar todas as fotos da matarona por #MaratonaLiterariaDoMesDoHorror2014 ou #MaratonaLiterariaDoHorror2014 pelo twitter, Instagram e Facebook.
Gostaria de fazer um agradecimento especial aos blogs participantes. Muito Obrigada!! E aos leitores que deram todo seu apoio.

 Beijos, Milla Almeida.


Comentários

  1. Não tenho coragem de ler um livro nesse genero.
    Tenho pesadelos quando assisto filmes assim.
    Mas acho q irei dar uma chance pra eles. Amei o post! :

    luadesangue1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide