Pular para o conteúdo principal

Tag dos Infernos


HI!!! Aproveitando o clima de Terror e Halloween resolvi fazer essa tag aqui no blog. Ela foi criada pela Tatiana do Canal tatianagfeltrin e tem como objetivo maior a indicação de livros, filmes e etc, relacionados ao Halloween, ou ao seu terror pessoal.


 Na tag original vamos falar três itens para cada tópico mas eu creio que um é o suficiente neste caso então vamos dar uma customizada.

1. Desenho
Coraline. 

2. Série
American Horror Story


3. Um episódio de série - aleatória - especial de Halloween
Supernatural 4ª temporada episódio 07 – It’s the Great Pumpkin


4. Filme
Todo filme que tem na descrição "baseado em fatos reais" me assusta muito e o mais recente foi o filme Invocação do Mal que conta com a participação dos personagens paranormais Patrick Wilson e Vera Farmiga.


5. Livro
 O livro de terror que mais me causou arrepios até hoje foi com toda certeza Duma Key do Stephen King.


6. Conto
A pata do Macaco. Lembro que conheci esse conto como O Buque, uma adaptação da história no livro Formaturas Infernais.
E como extra o conto 1.408 do Stephen King que também deu origem ao filme.

7. Quadrinho/Mangá
 Eu nunca fui de ler quadrinhos ou mangás então vou substituir por anime e escolho o Tokyo Ghoul.


8. Musica
Forest Dealership. Eu tenho medo dessa musica e não sei explicar porque ela me assusta tanto. Principalmente o refrão.



Beijos, Milla Almeida

Comentários

  1. Adorei a tag, principalmente por causa das dicas. Pretendo ler em breve esse livro do King.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  2. A animação Coralline e o muno secreto me assusta até hoje

    ResponderExcluir
  3. Milla coloca A pata de macaco como link Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide