Pular para o conteúdo principal

Lidos Em Outubro | 2014

Hi!!!!

 Você esta acompanhando mais um #LidosEm aqui no LPUB. Neste ultimo mês - denominado Mês Do Horror pela caríssima Tatiana do canal tatianagfeltrin aproveitamos para fazer a primeira maratona organizada pelo Livros Por Um Beijo. Claro que eu não restringi minhas leituras apenas ao gênero terror, ate porque eu não consegui mas, a maratona foi organizada e com participações incríveis de blogueiros e leitores. 

 Bem essas foram minhas leituras do ultimo mês. Não foram tantas quanto as do mês anterior mas me dêem uma chance, estou passando por um período conturbado.

 Enfim, acompanhem as resenhas e me digam o que acharam.

 Beijos, Milla Almeida.


Comentários

  1. Queria muito ler os livros do Stephen King, mas ainda são caros para meu bolso. kkkkk
    Amei suas leituras. :D

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC pode ler em formatos livres como epub e PDF.

      Beijos.

      Excluir
  2. Oiee!!

    Quero saber o que achou de Nosferatu! Eu curti muito esse livro e adoro ler outras opiniões e pontos de vista dele *-*

    Beijos!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cahh

      Eu fiz uma resenha sobre o livro aqui no blog http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/2014/10/nosferatu-joe-hill.html?m=1

      Posso dizer que amei o livro, a criatividade e o terror. A figura que representa a ameaça é realmente convincente. A possibilidade de acompanharmos a personagem em seu crescimento amplia nossas expectativas já que não ficamos presos no pequeno espaço de tempo. A historia realmente acontece.

      Apesar de tudo eu imaginava um cenário mais obscuro para a terra do natal. E VC?

      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide