Pular para o conteúdo principal

Minha estante nova!!

  Hi!!!

 Você que acompanha o Livros Por Um Beijo sabe como era minha luta para conseguir enfim uma estante para acomodar confortavelmente meus bebes de uma forma que fosse fácil para mim olhar, limpar e organizar. Eu tinha uma estante de vime que aos poucos foi ficando pequena para eles e muito apertada, sem contar que o peso fez com que a estante inclinasse e acabasse se desprendendo, ou seja, a maior tragédia. Meu maior pesadelo era que ela caísse e amassasse alguma capa.

 Então fui atrás de algo barato e que fosse eficaz as minhas necessidades e encontrei! Quem disse que em ferro velho não tem coisa boa? Apesar de suja e enferrujada com muito trabalho, cuidado e ajuda consegui uma estante forte. Postei até um vídeo no Instagram quando meu amor estava pintando. 



 Forrei as prateleiras com um tecido antimancha e anti-mofo só por precaução, apesar da estante ser de ferro. Organizei os livros pelo nome dos autores e embora pareça, ficou bem apertadinho.





Comentários

  1. Sua estante ficou linda, Milla. Adorei!
    Estou precisando de uma nova também. Estou com muitos livros. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide