Pular para o conteúdo principal

Minha estante nova!!

  Hi!!!

 Você que acompanha o Livros Por Um Beijo sabe como era minha luta para conseguir enfim uma estante para acomodar confortavelmente meus bebes de uma forma que fosse fácil para mim olhar, limpar e organizar. Eu tinha uma estante de vime que aos poucos foi ficando pequena para eles e muito apertada, sem contar que o peso fez com que a estante inclinasse e acabasse se desprendendo, ou seja, a maior tragédia. Meu maior pesadelo era que ela caísse e amassasse alguma capa.

 Então fui atrás de algo barato e que fosse eficaz as minhas necessidades e encontrei! Quem disse que em ferro velho não tem coisa boa? Apesar de suja e enferrujada com muito trabalho, cuidado e ajuda consegui uma estante forte. Postei até um vídeo no Instagram quando meu amor estava pintando. 



 Forrei as prateleiras com um tecido antimancha e anti-mofo só por precaução, apesar da estante ser de ferro. Organizei os livros pelo nome dos autores e embora pareça, ficou bem apertadinho.





Comentários

  1. Sua estante ficou linda, Milla. Adorei!
    Estou precisando de uma nova também. Estou com muitos livros. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PÍLULAS AZUIS, Frederick Peters

Sinopse:  Nesta narrativa gráfica pessoal e de rara pureza, por meio de um roteiro simples e de temas universais (o amor, a morte), Frederik Peeters conta sobre seu encontro e sua história com Cati, envolvendo o vírus ignóbil que entra em cena e muda tudo, e todas as emoções contraditórias que ele tem de aprender a gerenciar: amor, raiva, compaixão. Pílulas azuis nos permite acompanhar, sem nenhum vestígio de sentimentalismo, através de um prisma raramente (senão nunca) abordado, o cotidiano de uma relação cingida pelo HIV, sem deixar de lançar algumas verdades duras e surpreendentes sobre o assunto. Apesar da seriedade do tema, Pílulas azuis é uma obra cheia de leveza e humor. Não é à toa que é considerada por muitos a obra-prima de Frederik Peeters. Uma das mais belas histórias de amor já publicadas. Páginas: 208 Editora: Nemo Frederick Peters ira nos contar brevemente sua historia e como conheceu Cati, sua esposa, e nos fara entender porque essa historia precisa se...