Pular para o conteúdo principal

Tag 4 Elementos

Hi.
Encontrei esta tag no blog Boneca Literária, foi traduzida pela Bárbara Lorentz que consiste em escolher dois livros - um com o elemento e outro com a cor correspondente - para cada um dos quatro elementos naturais.


Dadas as explicações, vamos começar.

1° Elemento ÁGUA
Encontre um livro com água na capa.
Não tem como discutir. Tem água nessa capa!

Encontre um livro com a cor azul.


2° Elemento FOGO
Encontre um livro com o elemento fogo na capa.

Encontre um livro com a cor vermelha.


3° Elemento TERRA
Encontre um livro com algo relacionado a terra na capa.
O máximo que eu encontrei foi este liro de TWD que nos mostra esse asfalto seco e rachado.

Encontre um livro com a cor verde.



4° Elemento AR
Encontre um livro com o elemento ar na capa.
Este foi o mais próximo que pude encontrar as nuvens ao fundo me lembra uma paisagem com muita ventania. Bem, foi o que eu consegui rs

Encontre um livro com a cor branca.




 Bem, é isso, espero que tenham gostado da tag.

 Beijos, Milla Almeida.

Comentários

  1. Amei suas respostas pra tag.
    Gostei dela, acho q também vou faze-la no blog.
    Bjos! ;)

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim! Não esqueça dee contar para eu ver também.
      Beijos.

      Excluir
  2. Adorei suas respostas, Milla. Principalmente O Código da Vinci e The Walking Dead.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag, não a conhecia, também gostei muito de suas respostas. A capa desse livro do Sidney Sheldon é muito bonita, me interessei bastante.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita.
      Eu também amo essa capa. É incrível.
      Beijos

      Excluir
  4. Tag muito legal. Vou fazer tmbm
    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Milla, adorei as tuas respostas, achei superinteressante essa tag talvez faça lá no blog.

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim!
      Vou querer ver suas respostas.

      Beijos.

      Excluir
  6. Os livros da Serie Bruxos e Bruxas tem os elementos fogo e água e cor verde . Acho engraçado também como ele mudou de acordo com o pais e com o idioma

    ResponderExcluir
  7. Olá Milla !
    Dos livros que você citou, eu não li nenhum :( Mas como Sidney Sheldon é um dos meus autores favoritos, claro quero ler " O céu está caindo", e The Walking Dead eu só li o primeiro da série. E como eu já vi MUITA gente falar bem de Um Caso Perdido, quero muito, mas muito mesmo ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide