Pular para o conteúdo principal

De Leitor Para Leitor | Kit SOS Leitor



 No De Leitor Para Leitor, eu - e vocês que querem participar - vamos dar dicas e compartilhar experiencias uteis - ou não - em nossa vida de leitor. O objetivo é compartilhar ideias, interagir e se possível instruir o pobre leitor que necessita de alguns conselhos.

 Vocês que acompanham o blog pelo Instagram viram que postei a imagem de uma mini bolsinha e perguntei quem de vocês carrega um kit de sobrevivência do leitor na bolsa. Alguns de vocês, pelo face, insta e até whatsApp o que tinha dentro desta bolsinha e hoje eu vim revelar.



 Um Kit SOS Leitor, se assemelha a um Kit de primeiros socorros, nele vai estar as coisas mais simples que um leitor pode precisar na hora da leitura e acaba estando desprevenido quando não está no conforto do seu lar. Então, chega de conversa e vamos ver o que tem nesse kit.

Marcador de páginas Clip Pom-pom - pode ser só o clip, afinal é para uma emergência.
Post'its fosco para anotações. No meio da leitura sempre tem algo q você não quer esquecer e se for como eu que não gosta de riscar os livros, escreve no post'it.
Post'it linha transparente.
Post'it comum transparente.
Conector de fones de ouvido com duas entradas - porque ninguém merece ficar dividindo fones.
E por ultimo, protetores auriculares para uma leitura mais tranquila.
Você pode guardar tudo isso naquele saquinho que vem o seu fone de ouvido e que você sempre perde, é prático e dá para levar até no bolso.
 Pode parecer bobagem gente mas acreditem quando eu digo que isso pode salvar vidas, ou uma boa leitura rsrs. Gostaram? Comenta e me diz o que achou e se você também tem um kit desses.

 Beijos, Milla Almeida.

Comentários

  1. Adorei, Milaaaaa!
    Estava curiosa desde que vi a foto lá no face. Eu tenho um kitzinho na bolsa com post-it, bloquinho, caneta e lápis para anotar algo. Acho os protetores uma ótima pedida, ainda mais quando se está lendo no buzu. rs
    Falta agora o tutorial da garrafinha, viu? rsrs
    Beijocas
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neyla.
      Vou fazer sim, não e preocupe.
      Vi que você ficou bem curisa e o protetor realmente ajuda muito no ônibus o chato é que quando VC tiravvc sente logo a diferença, é como se o som lhe atonjisse com um impacto grande kkkk

      Beijos.

      Excluir
  2. Fantástico, Mila!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Como boa blogueira vou ter q aderir!!!!
    A garrafinha eu tenho!

    Beijos

    Adriana Medeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk
      Depois não esquece de mostrar Dica.

      Beijos.

      Excluir
  3. HAHA Adoreei esse kit, estou precisando <3
    Ah preciso urgente desse conector com duas entradas rs.

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te confesso Andressa que esse conector realmente salva vidas! Kkk
      Beijos.

      Excluir
  4. Olá!!

    Eu nunca pensei em kit sos leitor, mas adorei a ideia!!!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    Instagram @blogresenha

    ResponderExcluir
  5. Realmente um kit desses, muitas vezes, salva a vida de um leitor mais afoito, Milla. Adorei!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  6. Oi Milla!

    Muito legal o post! Adorei! E nunca tinha pensado em carregar um kit de sobrevivência para leitores uhasauhshuauhsauh vou providenciar o meu jáá

    Beijos!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Maria Monteiro14/12/2014, 15:50

    Oi Milla !
    Aonde posso achar conector de fones de ouvido com duas entradas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Maria, eu não lembro onde comprei o meu, já tenho a muito, muito tempo. Mas em lojas de informática e pela internet VC encontra.

      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide