Pular para o conteúdo principal

De Leitor Para Leitor | Vicios em Marcadores

 Quem é leitor sabe que a paixão vai muito alem de ler aquele livro especial. Vai alem de ver o filme ou serie baseado na sua saga favorita, você tem que colecionar itens, suvinis, acessórios... E um desses são os Marcadores de Páginas.

 Fabricados pela editora ou por outro leitor tao criativo e viciado quanto você, tanto faz, o grande prazer está em ter e olhar cada um deles, distribuir o seu amor uniformemente a cada um. Comigo é assim e creio que com vocês não pode ser diferente.

 Normalmente nossa coleção sempre começa com aquele da saraiva ou smilinguidos e quando nos damos conta, são tantos para se olhar.




Minha meta inicial é ter um marcador de cada livro que tenho na estante e alguns personalizados para guardar de Amorzinho RS. Mas, é sempre maravilhoso quando temos alguns a mais, não é?


 Você caro leitor, também é viciado em marcadores? Manda sua foto pro Livros Por Um Beijo pelo e-mail ou facebook vamos mostrar aqui para todos. Não esquece de deixar seu nome e marcar alguns favoritos.

 Beijos, Milla Almeida.

Comentários

  1. "Geralmente a coleção começa com a aquele da Saraiva" <- me identifiquei haha. Realmente ser leitor e não colecionar marcadores tem alguma coisa errada rs, de vez em quando fico olhando os meus, e achando um mais lindo que o outro - toda vez que vou limpar a estante é isso rs. Amei a sua coleção, alguns aí quero roubar pra mim <3

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala Andressa, toda vez q vamos limpar olhamos para os mesmos e dizemos "Nossa nem sabia q tinha esse tao bonito" kkkkk

      Bjs gata

      Excluir
  2. Oi Milaaaaaaaaa :)
    Adoro esses posts de vícios! Eu sou uma viciada em livros e, evidentemente, em marcadores. Tenho vários e os guardo dentro de um balde imenso que comprei na loja de chinês/japonês/coreano (melhor definição ever! - rs). Meu balde está cheio já e já vou começar a encher o segundo.
    Eu também faço marcadores. Faço de papel e de tecido, basta ter inspiração. Tenho uma maletinha cheia de fitas, papéis, retalhos...adoooro! Vamos marcar um dia pra fazer marcadores. \o/
    E, pra fechar o comentário sendo chata: faz o PAP da garrafinha de ACEDE, please!!!! rsrs
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Neyla, eu quero esses marcadores q VC faz kkkkk. #Desejando
      Vou fazer o post semana w vem da garrafa.
      Bjs.

      Excluir
  3. Milla, nem fiquei feliz ao ver o marcador do Coração de Vidro nas fotos. Nem fiquei. *O*
    Também adoro marcadores, tenho uma gaveta com muitos mesmo. Vez ou outra até esqueço que tenho ele ou aquele.
    Acho que todo leitor gostar bastante de marcadores, né? rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau !!!!
      Uma gaveta cheia, me humilhou kkkkk. Esse é um vicio comum nos leitores rsrs.
      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide