Pular para o conteúdo principal

Leia o Post

Bom dia leitores.

 Quem me acompanha pelo facebook e twitter já estão sabendo o motivo do blog está sem postes nesses últimos dias: Eu fui assaltada NO MEU TRABALHO.

 Levaram meu celular e dinheiro e com isso toda a programação que eu estava fazendo para o blog pelos próximos 1 mês. Vocês podem acham um pouco de exagero mas, é verdade. Todas essas postagens que vocês acompanharam do final de Novembro para cá estavam sendo feitas pelo celular e programadas, a facilidade e portabilidade me economizaram muito tempo nesse período de festas onde o movimento é maior. Todas as fotos e videos gravados se foram e agora eu nem sei mais por onde começar.

 Imagens da Caixinha de Coreio, Tags, rascunhos de resenha e videos de tutorial perdidos para sempre. A dor maior não foi ter perdido o celular, foi ter ficado privada de fazer algo que eu realmente gosto que é está aqui no blog com vocês. A minha maior angustia no momento, vai alem da sensassão de insegurança que sinto no meu trabalho, ela chega ao medo de ser assaltada novamente e ter que dizer ao ladrão que não tenho mais celular e ele me bater por isso - acreditem, não é uma piada.

 Por isso e mais, vim pedir a vocês um pouco de paciência, a partir do dia 1º ficarei mais livre para usar o computador e tentarei fazer o máximo por aqui. No momento estou sem celular e acho que permanecerei assim por um longo tempo.


 Um beijo amores.


 Milla Almeida.

Comentários

  1. Milla, nessas horas é até difícil saber o que dizer. Poxa, que barra.
    Falta de segurança no próprio trabalho é um caso complicado. Realmente muitos ladrões fazem isso quando a pessoa alega que não tem celular ou algum valor para ser entregue.
    O fato é que estamos numa onda de assaltos e não são poucos. Pior ainda é nessa época de fim de ano, tudo aumenta, tudo cresce e eles só querem mais verbas para gastar, infelizmente de uma forma desonesta.
    Espero que esteja tudo bem com você.
    Quanto ao blog, entendemos perfeitamente.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha]: Desaparecida

Ano: 2014  Páginas: 320 Editora: LeYa Sinopse: Emma Tupper não existe mais. E por que não, então, inventar uma nova Emma Tupper? “Só poeira. É como se eu tivesse sido apagada. Transformada em cinzas.” Quem nunca sonhou em recomeçar a própria vida do zero? A jovem advogada Emma Tupper se vê diante dessa oportunidade quando volta para casa, após passar seis meses desaparecida na África. Surpresa, percebe que todos acreditam que ela estava... morta. Emma descobre que sua antiga vida foi apagada. O apartamento onde vivia acaba de ser alugado para um novo inquilino, o misterioso fotógrafo Dominic. No escritório de advocacia, no qual construía uma carreira brilhante com chances de concorrer ao cargo de sócia, sua rival Sophie se apossou não só de seus clientes e de sua sala, mas também de seu namorado, Craig. Enquanto tenta resolver o caos no qual seu mundo se transformou, Emma se questiona: ela era feliz antes de sua viagem à África? Tinha valido a pena se