Pular para o conteúdo principal

Leia o Post

Bom dia leitores.

 Quem me acompanha pelo facebook e twitter já estão sabendo o motivo do blog está sem postes nesses últimos dias: Eu fui assaltada NO MEU TRABALHO.

 Levaram meu celular e dinheiro e com isso toda a programação que eu estava fazendo para o blog pelos próximos 1 mês. Vocês podem acham um pouco de exagero mas, é verdade. Todas essas postagens que vocês acompanharam do final de Novembro para cá estavam sendo feitas pelo celular e programadas, a facilidade e portabilidade me economizaram muito tempo nesse período de festas onde o movimento é maior. Todas as fotos e videos gravados se foram e agora eu nem sei mais por onde começar.

 Imagens da Caixinha de Coreio, Tags, rascunhos de resenha e videos de tutorial perdidos para sempre. A dor maior não foi ter perdido o celular, foi ter ficado privada de fazer algo que eu realmente gosto que é está aqui no blog com vocês. A minha maior angustia no momento, vai alem da sensassão de insegurança que sinto no meu trabalho, ela chega ao medo de ser assaltada novamente e ter que dizer ao ladrão que não tenho mais celular e ele me bater por isso - acreditem, não é uma piada.

 Por isso e mais, vim pedir a vocês um pouco de paciência, a partir do dia 1º ficarei mais livre para usar o computador e tentarei fazer o máximo por aqui. No momento estou sem celular e acho que permanecerei assim por um longo tempo.


 Um beijo amores.


 Milla Almeida.

Comentários

  1. Milla, nessas horas é até difícil saber o que dizer. Poxa, que barra.
    Falta de segurança no próprio trabalho é um caso complicado. Realmente muitos ladrões fazem isso quando a pessoa alega que não tem celular ou algum valor para ser entregue.
    O fato é que estamos numa onda de assaltos e não são poucos. Pior ainda é nessa época de fim de ano, tudo aumenta, tudo cresce e eles só querem mais verbas para gastar, infelizmente de uma forma desonesta.
    Espero que esteja tudo bem com você.
    Quanto ao blog, entendemos perfeitamente.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide