Pular para o conteúdo principal

Week Book #2


Salve leitores.

 No Week Book desta semana a indicação vai para um gênero bem conhecido e motivo de muitas críticas - pelo menos que eu veja -  no mundo literário, o Chik-Lit.
 Quem não conhece a Bridgert Jones, ou Diários da Princesa? Mas hoje vamos para um um pouco diferente, conheçam A Pílula Do Amor, Drica Pinotti.



Sinopse: Esta poderia ser mais uma daquelas histórias em que a protagonista está na faixa dos 30 anos, é bonita, descolada, tem um emprego legal, uma mãe meio rebelde e sonha com um grande amor que de preferência não dê muitos palpites em sua vida. Poderia, se Amanda não contasse com um ingrediente a mais: ela é totalmente, absolutamente, hipocondríaca. Não passa uma semana sem se presentear com uma consulta ao novo especialista da cidade, seja lá qual for a especialidade.
A chegada de Brian à vida de Amanda bem que poderia dar uma virada de mesa nessa situação, mas ele tem um cachorro, o que inviabiliza qualquer possibilidade de romance. Afinal, Amanda prefere morrer solteira a conviver com os milhares de germes que habitam o corpo daquele animal "selvagem"...
A pílula do amor é um romance sobre neuras, mas sobretudo sobre tolerância. Brian saberá dar a Amanda o remédio de que ela no fundo precisa? E Amanda conseguirá descobrir qual é a verdadeira causa de seu problema e poderá ter uma vida normal e feliz? Descubra a resposta na divertida história de Drica Pinotti, um livro que fará você rir muito, lembrar de pessoas conhecidas e, principalmente, parar para pensar se não está levando as coisas muito a sério. 
Autora: Drica Pinotti
Editora: Prumo
Páginas: 280

 Tem gente que só gosta de um único gênero mas, vale experimentar de tudo um pouco, um livro não define tudo sobre o autor ou sobre determinado gênero. Experimentar é a unica maneira de ter ideias novas.

 Beijos, Milla Almeida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide