Pular para o conteúdo principal

Lidos Em Dezembro/2014 + Leituras do ano

 Nossa que emoção. Este é o ultimo #LidosEm do ano de 2014 e alem de conferir o quwli durante este mês vocês vão conferir o "balanço geral" das leituras do ano.

 Não posso negar que tentei devorar o maximo de livros compulsoriamente porque bateu aquele desespero de que eu só tinha um mês e não finalizei minha meta de leitura, se bem que, para minha defesa, eu adicionei muitos livros que eu não tinha na esperança de que fosse compra-los ao longo do ano - e claro que não comprei.

 Então, preparem-se para começar.




Agora As Leituras do Ano 

 Segundo nosso caro amigo Skoob eu encerrei o ano com 117 lidos fora as releituras que foram cerca de 8 ou 10. Então vamos ver as fotos dos livros que saíram no Lidos Em deste ano.

Janeiro/2014

Fevereiro/2014
Março/2014

Abril/2014

Maio/2014

Junho/2014

Julho/2014

Agosto/2014

Setembro/2014 (Mês da Maratona Puro Romance)

Outubro/2014 (Mês da Maratona Literária do Horror)

Novembro/2014

Dezembro/2014

Então leitores essas foram as leituras como releituras fiz Os livros de Diário de Um Banana 1, 2 e 3, Diário do Farol - que é um dos meus favoritos - O Massacre da Serra Elétrica, O Efeito Lolita, Geek Love Manual do Amor Nerd, A Menina Que Roubava Livros, Romeu Imortal, Julieta Imortal. Posso afirmar que esse foi um dos melhores anos para mim, como leitora porque tive várias experiências maravilhosas e distintas.

 Obrigada por estarem comigo durante este ano.

 Beijos, Milla Almeida.


Comentários

  1. Quanta coisa, Milla. Você leu muuuito e ainda não atingiu sua meta? Minha nossa!
    Estou mega ansiosa para ler Os 13 porquês e os livros do Bob.
    Um feliz 2015 para você. Muitas leituras, conquistas e sucesso!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São livros perfeitos Nat, sei que vai amar mas, tem seus altos e baixos rsrs.
      Beijos.

      Excluir
  2. E eu achando que eu tinha lido muito com meus 81 livros, nossa, parabens e que meta grande você tinha.
    Feliz 2015, muitos livros pra todo mundo!

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quase 130 lidos? =O Socorro, tenho até vergonha de falar quantos eu li, haha. E qual era sua meta? Chocada!
    Que 2015 consigamos ler muito mais <3

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os livros lidos, alguns deles eu também li! Muito bom fazer essa retrospectiva em livros né?!
    Amei o blog! Já estou seguindo para não perder nada!
    Beijos
    Isadora

    www.novoromance.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      É mesmo, muito bom fazer, só assim para vermos o quanto podemos ler, amores e decepções.

      BEijos.

      Excluir
  5. Oii
    Ai que invejinha boa dessa meta!
    Vou tentar alcançar a minha esse ano e espero mesmo.
    Adorei Eleanor & Park, foi uma das melhores leituras do ano pra mim,
    O Teorema Katherine, já não curti muito =/

    bjs e tenha um maravilhoso início de ano
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana, também amei Eleanor e Park foi uma ótima surpresa no fim do ano. O teorema é bem chatinho mas tem seus encantos. rs

      Beijos.

      Excluir
  6. Oi Miiiiiilla. Vim aqui só para te deixar ciente que foi eu mesmo, a Naty. Você acertou hahaha.
    A resenha foi feita por mim e me frustrei com o livro de um jeito inexplicável. Não abandonei porque não sou muito de abandonar obras. Assim como After, que resenhei hoje. Nossa, foi um sacrilégio. O mimimi da protagonista não e descia. Ela apaixonada por um cara idiota e que deixava ser humilhada toda hora. Amor próprio? Nunca!
    É possível notar o antagonismo nos dois livros, né? Das protagonistas. Mas mesmo assim eu detestei. Afff, Mia é sem sal e nem açúcar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito corajosa Nat.
      Se eu fico frustrada com uma leitura eu não consigo passar as paginas é uma coisa de doido kkkkk. A Mia é realmente inexplicável de tão inexpressível e eu achando que a Evewr Bloon era antipática kkkk.

      Beijos.

      Excluir
  7. Milla, é uma delícia ver a sua lista de "lidos" em 2014! Adorei ver como você consegue passear entre gêneros opostos na literatura e, ainda assim, preparar um mix dos deuses! Ver Stephen King como uma - quase - constante foi super bacana também (eu adoro!). Na sua listinha tem livros pra arrepiar, suspirar, apaixonar, refletir e sonhar alto! Fico feliz em perceber que conheço muitas dessas capas e conteúdos! haha Ei, que 2015 seja repleto de boas histórias pra ti e muitos textos cheios de inspiração ao blog! Conheci agora, mas vou acompanhar sempre! Ah, te convido a conhecer o Meg's.

    Beijo, beijo - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu sou apaixonada pelo King, só não li mais livros dele porque gosto mais dos físicos para ler quee os ebooks.
      2015, cheio de novas leituras para vc.
      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide