Pular para o conteúdo principal

Minha Caixa de Correio | Dezembro 2014

 Olá Leitores.

 Estava mais que na hora de por um fim ao luto pelo Moto G2 afinal, é ano novo! - Ok, quem se importa? Só significa que eu vou ficar mais velha, mais chata, mais compulsiva, ganhar mais inimigos e aumentar minha lista de pessoas para matar antes dos 30.

 Enfim, voltando ao que interessa, resgatei algumas fotos do Instagram para tentar mostrar um pouco a vocês dos recebidos no mês de Dezembro. Eu tinha prometido que não compraria mais livros até 2015 surgir na madrugada barulhenta em que eu estaria em sono profundo e de certa forma, eu cumpri.

Minha Saraiva Pessoal, a Adriana Medeiros do blog Minha Velha Estante, reuniu com algumas amigas para vender alguns dos seus livros e doarem o valor para um abrigo de animais eu não podia ficar sem ajudar esta nobre causa e doei o valor que foi revertido em livros para alimentar a minha alma leitora faminta. Pode parecer uma desculpa deslavadas mas, funciona bem e eu não me sinto culpada.

 Sem mais conversa vejamos os recebidos deste mês de dezembro:














Comentários

  1. Cada coisa boa, ein? Eleanor & Park é ótimo. Feios eu queria muito ler, não tive a oportunidade ainda! :(
    ps. adorei a causa do abrigo de animais :3
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou enrolando para ler feios desde o ano passado quando comprei a versão vira-vira, a capa me desanima muito, acho terrível.

      Beijos.

      Excluir
  2. Quanta coisinha, Milla.
    Pois é, ficar pensando nele só fará sua raiva aumentar. Garota, você tem uma lista de pessoas que deseja matar? posso te passar algumas pessoas para você me ajudar? Moramos pertinho, podemos ser aliadas hahahaha.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk. Abafa Nat. Depois nos compartilhamos essa lista kkkk.
      Obrigada.
      Beijos.

      Excluir
  3. Faz tempo que não tenho o que mostrar na caixinha de correio, por motivos de: to pobre miserável! HAHA, mas já comecei os trabalhos como freela esse ano e acho que agora a coisa anda. Saudades de visitar o Submarino com aquelas promos loucas :'(.
    Lista de pessoas para matar? Hmm, pera que to te mandando mais algumas xD

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide