Pular para o conteúdo principal

Week Book #5

O Week Book dessa semana vai para Eleanor e Park de Rainbow Rowell.
 Comovente e apaixonante, essa história irá deixar marcas. Se você já leu, não esqueça de comentar aqui, estou louca para de]bater algo no final do livro com alguém rs.


Sinopse: Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.
Autor: Rainbow Rowell.
Editora: Novo Século
Páginas: 328

Comentários

  1. Ih, ainda não li! Mas, ouço tantas pessoas falarem bem dessa história da Rainbow Rowell que tô coçando pra ler em breve. Parece ser bem apaixonante mesmo! Leve, saboroso e suspirante. Sem deixar de ter uma mensagem bacana no final. :)

    Beijo, beijo - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide