Pular para o conteúdo principal

CORRER E COMER

 " You can feel the sun

You can hear the wind blow

It's right outside of your window

There's so many reasons for you to be happy
Its all up to you "


 No dia 21/02 meus amigos Luciano, Vinícius e eu resolvemos sair as 10hs da manhã para uma corrida quase saudável pela orla de Salvador. O real interesse da longa caminhada que se estendia da sereia de Itapoã até a praia do Corsário era a pausa merecida no Frango Americano para comer frango frito no balde.


 Para ser sincera eu não sabia exatamente a distancia que iriarmos percorrer mas não admiti e o incentivo a grande caminhada foi saber que ao final recuperaríamos todas as calorias perdidas nos afogando no frango frito já que somos os três verdadeiramente magros.

 A caminhada foi cansativa e divertida, com direito a fotos e muita diversão, a nossa unica real frustração foi descobrir que o frango frito não vem verdadeiramente num balde, mas numa caixa de papel como os do MCDonald's, só que maior.

  






 Ficamos com os rostos queimados, as bochechas ardendo, panturrilhas doloridas, felizes e desejosos de uma nova experiência.


 NOTA MENTAL: Antes de correr pra pegar o ônibus com os sapatos nas mãos verifique se suas meias estão em segurança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha]: Desaparecida

Ano: 2014  Páginas: 320 Editora: LeYa Sinopse: Emma Tupper não existe mais. E por que não, então, inventar uma nova Emma Tupper? “Só poeira. É como se eu tivesse sido apagada. Transformada em cinzas.” Quem nunca sonhou em recomeçar a própria vida do zero? A jovem advogada Emma Tupper se vê diante dessa oportunidade quando volta para casa, após passar seis meses desaparecida na África. Surpresa, percebe que todos acreditam que ela estava... morta. Emma descobre que sua antiga vida foi apagada. O apartamento onde vivia acaba de ser alugado para um novo inquilino, o misterioso fotógrafo Dominic. No escritório de advocacia, no qual construía uma carreira brilhante com chances de concorrer ao cargo de sócia, sua rival Sophie se apossou não só de seus clientes e de sua sala, mas também de seu namorado, Craig. Enquanto tenta resolver o caos no qual seu mundo se transformou, Emma se questiona: ela era feliz antes de sua viagem à África? Tinha valido a pen...