Pular para o conteúdo principal

CORRER E COMER

 " You can feel the sun

You can hear the wind blow

It's right outside of your window

There's so many reasons for you to be happy
Its all up to you "


 No dia 21/02 meus amigos Luciano, Vinícius e eu resolvemos sair as 10hs da manhã para uma corrida quase saudável pela orla de Salvador. O real interesse da longa caminhada que se estendia da sereia de Itapoã até a praia do Corsário era a pausa merecida no Frango Americano para comer frango frito no balde.


 Para ser sincera eu não sabia exatamente a distancia que iriarmos percorrer mas não admiti e o incentivo a grande caminhada foi saber que ao final recuperaríamos todas as calorias perdidas nos afogando no frango frito já que somos os três verdadeiramente magros.

 A caminhada foi cansativa e divertida, com direito a fotos e muita diversão, a nossa unica real frustração foi descobrir que o frango frito não vem verdadeiramente num balde, mas numa caixa de papel como os do MCDonald's, só que maior.

  






 Ficamos com os rostos queimados, as bochechas ardendo, panturrilhas doloridas, felizes e desejosos de uma nova experiência.


 NOTA MENTAL: Antes de correr pra pegar o ônibus com os sapatos nas mãos verifique se suas meias estão em segurança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÍLULAS AZUIS, Frederick Peters

Sinopse:  Nesta narrativa gráfica pessoal e de rara pureza, por meio de um roteiro simples e de temas universais (o amor, a morte), Frederik Peeters conta sobre seu encontro e sua história com Cati, envolvendo o vírus ignóbil que entra em cena e muda tudo, e todas as emoções contraditórias que ele tem de aprender a gerenciar: amor, raiva, compaixão. Pílulas azuis nos permite acompanhar, sem nenhum vestígio de sentimentalismo, através de um prisma raramente (senão nunca) abordado, o cotidiano de uma relação cingida pelo HIV, sem deixar de lançar algumas verdades duras e surpreendentes sobre o assunto. Apesar da seriedade do tema, Pílulas azuis é uma obra cheia de leveza e humor. Não é à toa que é considerada por muitos a obra-prima de Frederik Peeters. Uma das mais belas histórias de amor já publicadas. Páginas: 208 Editora: Nemo Frederick Peters ira nos contar brevemente sua historia e como conheceu Cati, sua esposa, e nos fara entender porque essa historia precisa se...