Pular para o conteúdo principal

DIY ALFINETEIRO DE PULSO

OI. Oi. Oi. E ai?

Eu meio que costuro, meio que bagunço, então nessa mistura um alfineteiro é sempre uma boa opção. Eu sempre perco as agulhas e alfinetes e fico me esperanto por ai até encontrar todas. Por isso, além de comprar alfinetes bem chamativos eu fiz esse alfineteiro de pulso pra ficar mais fácil quando eu estiver explorando esse meu lado alfaiate. rs 




 Fácinho não é? Não se esqueça de encher a bolinha com algo que fique fácil para espetar. Eu usei retalhos de feltro que eu tinha aqui em casa, mas você pode usar espuma, manta acrílica e até algodão se sua mãe não for pirar! rs

Beijos.

Milla Nascimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide