Pular para o conteúdo principal

NÃO CONTE A NINGUÉM



Editora:Arqueiro
Autor: Harlan Coben
Nº de páginas; 240 p
Formato: Livro físico

Sinopse; Há oito anos Dr.David Beck e sua esposa Elizabeth enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo sofreram um terrível ataque em que ele foi golpeado e ela foi raptada e assassinada por um serial killer.
Novas descobertas fazem o caso vir novamente à tona, enquanto Dr.Beck recebe um e-mail,que só poderia ter sido enviado por sua esposa,fazendo ressurgir várias perguntas sem respostas.Com isso Dr.Beck passa a ser investigado pelo FBI como principal suspeito da morte de sua esposa e caçado por um assassinado de aluguel.



Dr.Beck após o ataque nunca conseguiu superar a morte da esposa e depois, que ele recebe o e-mail que só poderia ter sido enviado por ela, ele vai tentar de todas as formas descobrir o que realmente aconteceu com sua esposa.

É uma trama surpreendente cheia de reviravoltas, o livro prende sua atenção do inicio ao fim.Quando você acha que já aconteceu tudo, o autor vai lá e te surpreender mais uma vez.

A única coisa que deixa a deseja é o autor ao final da trama não dá a devida importância a personagens secundários que foram essenciais no decorrer da história.

Comentários

  1. Se eu não me engano, eu tenho esse livro. Porém, ainda não li.
    A premissa é muito boa. Acho que é exatamente o tipo de livro que vai me pegar de jeito.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PÍLULAS AZUIS, Frederick Peters

Sinopse:  Nesta narrativa gráfica pessoal e de rara pureza, por meio de um roteiro simples e de temas universais (o amor, a morte), Frederik Peeters conta sobre seu encontro e sua história com Cati, envolvendo o vírus ignóbil que entra em cena e muda tudo, e todas as emoções contraditórias que ele tem de aprender a gerenciar: amor, raiva, compaixão. Pílulas azuis nos permite acompanhar, sem nenhum vestígio de sentimentalismo, através de um prisma raramente (senão nunca) abordado, o cotidiano de uma relação cingida pelo HIV, sem deixar de lançar algumas verdades duras e surpreendentes sobre o assunto. Apesar da seriedade do tema, Pílulas azuis é uma obra cheia de leveza e humor. Não é à toa que é considerada por muitos a obra-prima de Frederik Peeters. Uma das mais belas histórias de amor já publicadas. Páginas: 208 Editora: Nemo Frederick Peters ira nos contar brevemente sua historia e como conheceu Cati, sua esposa, e nos fara entender porque essa historia precisa se...