Pular para o conteúdo principal

NÃO CONTE A NINGUÉM



Editora:Arqueiro
Autor: Harlan Coben
Nº de páginas; 240 p
Formato: Livro físico

Sinopse; Há oito anos Dr.David Beck e sua esposa Elizabeth enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo sofreram um terrível ataque em que ele foi golpeado e ela foi raptada e assassinada por um serial killer.
Novas descobertas fazem o caso vir novamente à tona, enquanto Dr.Beck recebe um e-mail,que só poderia ter sido enviado por sua esposa,fazendo ressurgir várias perguntas sem respostas.Com isso Dr.Beck passa a ser investigado pelo FBI como principal suspeito da morte de sua esposa e caçado por um assassinado de aluguel.



Dr.Beck após o ataque nunca conseguiu superar a morte da esposa e depois, que ele recebe o e-mail que só poderia ter sido enviado por ela, ele vai tentar de todas as formas descobrir o que realmente aconteceu com sua esposa.

É uma trama surpreendente cheia de reviravoltas, o livro prende sua atenção do inicio ao fim.Quando você acha que já aconteceu tudo, o autor vai lá e te surpreender mais uma vez.

A única coisa que deixa a deseja é o autor ao final da trama não dá a devida importância a personagens secundários que foram essenciais no decorrer da história.

Comentários

  1. Se eu não me engano, eu tenho esse livro. Porém, ainda não li.
    A premissa é muito boa. Acho que é exatamente o tipo de livro que vai me pegar de jeito.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha]: Desaparecida

Ano: 2014  Páginas: 320 Editora: LeYa Sinopse: Emma Tupper não existe mais. E por que não, então, inventar uma nova Emma Tupper? “Só poeira. É como se eu tivesse sido apagada. Transformada em cinzas.” Quem nunca sonhou em recomeçar a própria vida do zero? A jovem advogada Emma Tupper se vê diante dessa oportunidade quando volta para casa, após passar seis meses desaparecida na África. Surpresa, percebe que todos acreditam que ela estava... morta. Emma descobre que sua antiga vida foi apagada. O apartamento onde vivia acaba de ser alugado para um novo inquilino, o misterioso fotógrafo Dominic. No escritório de advocacia, no qual construía uma carreira brilhante com chances de concorrer ao cargo de sócia, sua rival Sophie se apossou não só de seus clientes e de sua sala, mas também de seu namorado, Craig. Enquanto tenta resolver o caos no qual seu mundo se transformou, Emma se questiona: ela era feliz antes de sua viagem à África? Tinha valido a pen...