Pular para o conteúdo principal

CAIXA DE CORREIOS (ACUMULADOS)

Oi, tudo bem aí no futuro??

Não dá pra fazer caixinha de correio todo mês mas quando dá pra acumular bastante coisinhas fico louca para mostrar a vocês. Resolvi fazer agora final do mês porque já não aguentava mais esperar. rsrs

A maioria dos livros foram comprados e alguns ganhados, que eu me lembre, nenhum deles tem resenha ainda aqui no blog e poucos já foram lidos porque  maioria estou guardando para as maratonas que estão por vir.

Enfim, confiram as fotos e a lista abaixo com mais detalhes dos livros.





COMPRADOS:

Prata e Sangue - Katia C. Dias
A mulher silenciosa - A. S. A. Harrison
Lua vermelha - Benjamin Percy
É melhor não saber - Chevy Stevens
Asylum - Madeleine Roux
Cem verões - Beatriz Willians
Uma vida interrompida - Alice Sebold
Contos de imaginação e mistério - Edgar Allan Poe

RECEBIDOS/GANHADOS

Montanha da lua - Mari Scotti
A menina Submersa (nova edição) - Caitlin R. Kiernan
A noiva fantasma - Yangsze Choo
Talvez um dia (troca no skoob) - Elisete Duarte
Jogo perigoso - Stephen King
A espera de um milagre - Stephen King
O iluminado - Stephen King
Vira-Vira com o 1º capitulo dos livros - Obrigada Adriana do Minha Velha Estante


Bem, acho que foi só. Se vocês já leram algum dessem me conta por favor se são bons rs.

Beijos, Milla Almeida.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide