Pular para o conteúdo principal

EU FUI: ENCONTRO ROMANCES DE ÉPOCA ARQUEIRO

Jamais imaginei que ficaria tão desejosa pela descoberta e leitura de um gênero que até então eu desprezava tanto.

No ultimo sabado, dia 30/05, fui ao encontro de Romances de Época da editora Arqueiro mediado pelas gatas dos blogs De tudo um pouquinho e Menina da Bahia.

Não dei sorte de ganhar em nenhum dos sorteios mas aprendi muito sobre um gênero literário incrível, além de me apaixonar por personagens desconhecidos por mim.

Confere algumas fotos:





Beijos, Milla Almeidaa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide