Pular para o conteúdo principal

EU FUI: MOCHILÃO RECORD

Esse fim de semana foi repleto de coisas que deixam todo leitor pirado. Dentre elas pude participar do Mochilao Record organizado pela editora que esteve em vários locais do país inteiro. A livraria estava lotada!!!!

Com muita euforia, fui com minha irmã participar do evento, conhecer lançamentos e outros leitores também. O tão esperado mochilao não sorriu para mim, assim como os outros livros sorteados mas ainda assim fiquei satisfeita em está presente e ainda mais ansiosa para a próxima.

Confira algumas fotos:













Beijos, Milla Almeida.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÍLULAS AZUIS, Frederick Peters

Sinopse:  Nesta narrativa gráfica pessoal e de rara pureza, por meio de um roteiro simples e de temas universais (o amor, a morte), Frederik Peeters conta sobre seu encontro e sua história com Cati, envolvendo o vírus ignóbil que entra em cena e muda tudo, e todas as emoções contraditórias que ele tem de aprender a gerenciar: amor, raiva, compaixão. Pílulas azuis nos permite acompanhar, sem nenhum vestígio de sentimentalismo, através de um prisma raramente (senão nunca) abordado, o cotidiano de uma relação cingida pelo HIV, sem deixar de lançar algumas verdades duras e surpreendentes sobre o assunto. Apesar da seriedade do tema, Pílulas azuis é uma obra cheia de leveza e humor. Não é à toa que é considerada por muitos a obra-prima de Frederik Peeters. Uma das mais belas histórias de amor já publicadas. Páginas: 208 Editora: Nemo Frederick Peters ira nos contar brevemente sua historia e como conheceu Cati, sua esposa, e nos fara entender porque essa historia precisa se...