Pular para o conteúdo principal

LIDOS EM : MAIO DE 2015

Oi pessoa, tudo bem?

Bem-vindos a mais um #lidosem aqui no blog e fico contente e em dizer que este mês foi recheado de leituras, boas e nem tão boas.

 Eu não sei porquê as pessoas têm mania de achar que Mangas e HQ não contam como livro, pois saibam que contam sim. É trabalho e prazer para realizar a obra e também para ler - as vezes exige mais um lado que outro na leitura. 

 Enfim, confiram os lidos do mês e devo adimitir que eu estou meio que 'vagabundiando' por isso tenho tempo de sobra para ler.



Eu espero mês que vem consegui terminar de ler os HQs de TWD.

Beijos, Milla Almeida.

Comentários

  1. Olá, Milla.
    Você leu muito esse mês! :O
    Dos mencionados, o que mais quero ler é Caçada. Parece excelente.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Você leu bastante, parabéns! Dos citados, eu quero ler A Garota que você deixou para trás, me pareceu interessante.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide