Pular para o conteúdo principal

MOM

Mom





A série conta a história de uma relação bastante complicada entre mãe e filha.
Christy é uma garçonete que frequenta o alcoólicos anônimos, tentar ser uma boa mãe para seus filhos Violet e Roscoe e superar as escolhas ruins que fez no passado e ainda lida com reaparecimento de sua mãe Bonnie com quem tem um relacionamento nada amigável.




Simplesmente adoro essa série a forma como ela consegue tratar de problemas familiares com muita dose de humor é incrível.Sem contar os personagens secundários, que não deixam nada a desejar ao núcleo principal da série.
A Anna Faris(Christy) pra mim é uma das maiores comediantes da atualidade, você deve lembrar dela nos filmes Todo mundo em Pânico e Qual seu número?, e agora ela está arrasando em Mom.
A série tem duas temporadas cada uma com 22 episódios e como não poderia deixar de ser está renovada para uma terceira temporada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha]: Desaparecida

Ano: 2014  Páginas: 320 Editora: LeYa Sinopse: Emma Tupper não existe mais. E por que não, então, inventar uma nova Emma Tupper? “Só poeira. É como se eu tivesse sido apagada. Transformada em cinzas.” Quem nunca sonhou em recomeçar a própria vida do zero? A jovem advogada Emma Tupper se vê diante dessa oportunidade quando volta para casa, após passar seis meses desaparecida na África. Surpresa, percebe que todos acreditam que ela estava... morta. Emma descobre que sua antiga vida foi apagada. O apartamento onde vivia acaba de ser alugado para um novo inquilino, o misterioso fotógrafo Dominic. No escritório de advocacia, no qual construía uma carreira brilhante com chances de concorrer ao cargo de sócia, sua rival Sophie se apossou não só de seus clientes e de sua sala, mas também de seu namorado, Craig. Enquanto tenta resolver o caos no qual seu mundo se transformou, Emma se questiona: ela era feliz antes de sua viagem à África? Tinha valido a pen...