Pular para o conteúdo principal

MOM

Mom





A série conta a história de uma relação bastante complicada entre mãe e filha.
Christy é uma garçonete que frequenta o alcoólicos anônimos, tentar ser uma boa mãe para seus filhos Violet e Roscoe e superar as escolhas ruins que fez no passado e ainda lida com reaparecimento de sua mãe Bonnie com quem tem um relacionamento nada amigável.




Simplesmente adoro essa série a forma como ela consegue tratar de problemas familiares com muita dose de humor é incrível.Sem contar os personagens secundários, que não deixam nada a desejar ao núcleo principal da série.
A Anna Faris(Christy) pra mim é uma das maiores comediantes da atualidade, você deve lembrar dela nos filmes Todo mundo em Pânico e Qual seu número?, e agora ela está arrasando em Mom.
A série tem duas temporadas cada uma com 22 episódios e como não poderia deixar de ser está renovada para uma terceira temporada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PÍLULAS AZUIS, Frederick Peters

Sinopse:  Nesta narrativa gráfica pessoal e de rara pureza, por meio de um roteiro simples e de temas universais (o amor, a morte), Frederik Peeters conta sobre seu encontro e sua história com Cati, envolvendo o vírus ignóbil que entra em cena e muda tudo, e todas as emoções contraditórias que ele tem de aprender a gerenciar: amor, raiva, compaixão. Pílulas azuis nos permite acompanhar, sem nenhum vestígio de sentimentalismo, através de um prisma raramente (senão nunca) abordado, o cotidiano de uma relação cingida pelo HIV, sem deixar de lançar algumas verdades duras e surpreendentes sobre o assunto. Apesar da seriedade do tema, Pílulas azuis é uma obra cheia de leveza e humor. Não é à toa que é considerada por muitos a obra-prima de Frederik Peeters. Uma das mais belas histórias de amor já publicadas. Páginas: 208 Editora: Nemo Frederick Peters ira nos contar brevemente sua historia e como conheceu Cati, sua esposa, e nos fara entender porque essa historia precisa se...