Pular para o conteúdo principal

MARATONA LITERARIA DE INVERNO 2015


Oi, tudo bem ai no futuro?

O Victor Almeida do blog Geek Freak, organizou mais uma vez a Maratona de Inverno e eu vou participar!! Consiste em um desafio de leitura intensa no periodo estabelecido de um mes que será de 06/07 à 03/08.
A maratona apresenta desafios e uma TBM temática por semana, fiquei tão ansiosa que quis participar das duas.

Se você que entender um pouco mais sobe a maratona, assista o vídeo no canal Geek Feek  
 http://youtu.be/giV3fFuq0p4 e participe do evento organizado no facebook https://www.facebook.com/events/799368423511733

A minha lista de leituras ficou maior do que achei que ficaria e será um grande desafio a ser realizado. Me empolguei e fui adicionando tudo que queria ler, como a maioria dos livos estão em epub então terei a facilidade de levá-los a onde for.

Como eu disse, estou participando do desafio e da semana temática então, organizei as leituras de acordo com o pedido em ambos.
Confiram a minha lista:


DESAFIOS

- Um livro com figuras ou ilustrações
Tokyo Ghoul
- Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia
Pandemonio, Requién, (trilogia Delirio); Feios, Perfeitos, Especiais e Extras.
- Um livro que alguém escolheu por você
Ratos, Simplismente Ana, A desconstrução  de Mara Dyer
- Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica
Clube da Luta
- Um livro com a capa azul
Iscas, Cinco Luas, Eva e Adam
- Um livro do gênero que você menos leu ano passado
A casa assombrada
- Um livro que você ganhou
A noiva fantasma
- Um livro com mais de 400 páginas
A passagem, O hipnotista


TBR TEMÁTICA


semana 1: Pandemonio, Requiem, Feios, Perfeitos, Especiais, Extras
semana 2: Iscas, A casa assombrada, Ratos, A noiva fantasma, Tokyou Ghoul, A passagem
semana 3: Clube da luta, O hipnotista, Eva e Adam, A desconstrução de Mara Dyer, O hipnotista
semana 4: Cinco luas, Simplesmente Ana


Acompanhe tudo sobre amaratona pela #MLI2015




Beijos, Milla Almeidaa.


Comentários

  1. Milla!
    Que letra linda! Parabéns!
    E parabéns também pela coragem de participar de mais uma maratona.
    Eu que não tenho coragem para me aventurar, porém dou a maior força para que consiga atingir os objetivos.
    “O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  2. eu tinha visto essa maratona em outro blog, admiro a coragem de todos os participantes.
    eu adorei o tema da primeira semana, adoro distopias!
    Tokyo Ghoul não é um mangá? ou é graphic novel?eu assisti o anime adorei!esperando as resenhas!

    ResponderExcluir
  3. Quanta coragem menina outra maratona... Sempre arrumando motivos para ler mais né? :)
    Também assistir o anime Takyo Ghoul é muito bom. E ai já tem resenha del?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide