Pular para o conteúdo principal

SIMPLESMENTE ANA





Paginas: 304
Sinopse: Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha…
Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex.
Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro.
A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam.
Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.



Bom esse foi um dos livros, que escolhi pra ler na maratona, tá certo, que o tema desse livro é meio clichê, mas não é, que eu gostei.
O livro é bem escrito a leitura flui muito bem, tô morrendo de vontade de ler De Repente,Ana agora, acho que vou incluir ele também na maratona.
Ana tem suas inseguranças, mas não é aquele tipo de personagem chato e o Alex também não no livro você consegue percebe a evolução dos personagens, quando começam a tomar suas decisões de forma mais madura e isso eu particularmente gostei muito.

Comentários

  1. Li!
    Já li também simplesmente Ana e De repente Ana, agora quero ler Elena que parece ser tão bom quanto os anteriores.
    Lê sim, você vai gostar.
    “O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  2. a pessoa faz maratona de livros e ainda tem tempo de postar resenhas.
    eu acho o resumo desse livro, meio muito parecido com o diário de uma princesa e por isso nunca tive coragem de ler o livro.
    a única coisa que ainda me atrai é que todo mundo q leu disse q a escrita é maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. Verdade. o resumo é bem parecido com diario de uma princesa tem até o "carinha chato" rs, mas gosto muito de diario de uma princesa então se for parecido mas ném tanto vale a pena ler '3'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha]: Desaparecida

Ano: 2014  Páginas: 320 Editora: LeYa Sinopse: Emma Tupper não existe mais. E por que não, então, inventar uma nova Emma Tupper? “Só poeira. É como se eu tivesse sido apagada. Transformada em cinzas.” Quem nunca sonhou em recomeçar a própria vida do zero? A jovem advogada Emma Tupper se vê diante dessa oportunidade quando volta para casa, após passar seis meses desaparecida na África. Surpresa, percebe que todos acreditam que ela estava... morta. Emma descobre que sua antiga vida foi apagada. O apartamento onde vivia acaba de ser alugado para um novo inquilino, o misterioso fotógrafo Dominic. No escritório de advocacia, no qual construía uma carreira brilhante com chances de concorrer ao cargo de sócia, sua rival Sophie se apossou não só de seus clientes e de sua sala, mas também de seu namorado, Craig. Enquanto tenta resolver o caos no qual seu mundo se transformou, Emma se questiona: ela era feliz antes de sua viagem à África? Tinha valido a pen...