Pular para o conteúdo principal

MARATONA LITERÁRIA - MINHAS LEITURAS NACIONAIS

Oi gente, tudo bem ?

A Luanna Silva do blog http://teoremasdamimosa.blogspot.com.br/ pra incentivar a leitura de livros nacionais ela resolveu criar essa Maratona Literária de livros nacionais.





Eu estou participando da maratona e a minha lista de leituras é a seguinte:

Apaixonada por você, A.C Meyer
A pílula do amor, Drica Pinotti
Simplesmente Ana, Marina Carvalho
Amores Complicados, Lilian Reis
Segunda chance para amar, Lucy Vargas
Dias perfeitos, Raphael Montes
Uma janela no Tempo, Lorena de Macedo
A escolhida, Brooke J. Sullivan
Herdeiros de Atlântida - Eduardo Spohr
Anjos da Morte - Eduardo Spohr
Eu Receberia as Piores Noticias - Marcal Aquino
O reino das vozes que não se calam- Carolina Munhoz

Comentários

  1. Liv!
    Nunca tenho coragem de participar dessas maratonas, tenho medo de não cumprir e quando me imponho em uma coisa, quero cumprir de qualquer forma...
    Desejo boa sorte nas leituras escolhidas.
    “O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  2. nossa!
    está participando de quantas maratonas?
    eu admito que tô devendo nas leituras nacionais....
    eu quero muito ler o reino
    eu não sabia que o A escolhida, Brooke J. Sullivan era nacional ...
    boa sorte na maratona

    ResponderExcluir
  3. U-U outra maratona. Esta ficando vada vez mas divertido ler as resenhas de vocês. Incansaveis leitoras

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide