Pular para o conteúdo principal

NO MUNDO DA LUNA






                                                                 
Ano: 2015 
Págs: 476
Editora: Verus Editora
Sinopse;A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome.
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?
Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.
Com seu estilo ágil e fluido, Carina Rissi criou em No mundo da Luna uma leitura viciante, permeada de humor, magia e paixão, que vai conquistar você do início ao fim.



 " -Você esqueceu de dizer que é um nerd de carteirinha.
   -Não sou um nerd - objetou,ofendido.
   -É sim.Sabe, eu acho essa coisa nerd muito sexy.
   -Como eu estava dizendo, eu sou absoluta e completamente nerd- sorriu orgulhoso,me fazendo          gargalhar."


A Luna sonha em ter sua própria coluna na revista, mas enquanto isso não acontece ela trabalhar de recepcionista na revista, onde Dante é o redator- chefe e quem nem o nome da Luna ele sabe.
Bom eu adoro os livros da Carina Rissi, simplesmente adorei todos é claro, que tenho um carinho muito especial por Perdida e Encontrada, mas No mundo da luna também é incrível muito divertido rir muito lendo esse livro.
O Dante definitivamente entrou pra lista dos meus protagonistas preferidos, porque ele é maravilhoso é claro,que ele dá uma pisada aliás várias pisadas na bola durante o livro,mas não nada, que diminua o encanto por ele.
Luna é uma mulher jovem e independente, isso é uma coisa, que gosto nos livros da Carina as protagonistas não são muito cheias de mimimi.
O livro é bem escrito e a leitura muito envolvente e divertida.


Comentários

  1. Liv Essas confusões en que a Luna se mete é alguma coisa mistica ou algo do tipo? e esse casal me parece que vai ser bem fofis. Beijos '3'

    ResponderExcluir
  2. eu ainda não li nada da carina, mas só estou ouvindo elogios.
    adorei a ideia dela fazer a coluna de horóscopo, será que as confusões que ela se mete são por causa das "previsões dela?"
    o dante parece ser tudo de bom (apesar de não saber o nome dela =) )

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide