Pular para o conteúdo principal

CLARO QUE TE AMO!




Ano: 2013 
Páginas: 320
Editora: Novas Páginas
Sinopse: Claro que Te Amo! - Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo.
Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar.
Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil!



"Tem horas na vida que pensamos: aconteceu o pior pra mim.
Mas é exatamente o contrário.Você começa a se dar conta de que os dias estão melhorando em um pequeno detalhe cotidiano de pegar uma bolsa, perceber que se arrumou toda para seguir adiante,porque algo dentro de você lembrou que existe vida lá fora e não adianta mais se esconder do mundo."


A Piera desde criança lidou com a rejeição, sua mãe abandonou ela e o pai e por causa disso ele a criou sozinho, desde muito cedo ensinando-a fazer as tarefas domésticas e a cuidar da empresa, porque tinha medo de que se acontecesse alguma coisa com ele a Piera ficasse desemparada.
Depois da rejeição do noivo ela começa a se perguntar se existe algo errado nela, porque as pessoas a abandonam,pois a única constante na vida dela é o pai.
Esse foi mais um livro, que li durante a maratona a leitura dele é agradável, apesar de várias vezes você pode acabar achando o livro chato, por causa da insegurança do medo de ser rejeitada novamente a Piera, acabar se boicotando várias vezes no decorrer da história.Mas particulamente gostei e recomendo.




Comentários

  1. Não curto a temática do livro (tenho um serio problema de crise de vomito com romances),mas gosto do jeito como ce faz resenhas :) BJÃO!

    http://www.conexaomista.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Digo o mesmo do conexão hahahaha, não curto Romances, mas gostei da resenha, passarei para minha irmã, já que ela ama.

    Abraço

    http://ideiasliterariasb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pois é o romance está em alta, mas não é o gênero que me agrada muito.
    Esse pareceu bem "doce". Mas o importante é que tenha sido uma leitura prazerosa para você.
    Vou passar a dica.

    LETRAS COM CAFEÍNA

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem ?

    Romances sempre fazem sucesso, mas precisam ser escritos direito para merecerem o sucesso que alcançam. Veja bem, não dá para lidar com personagens que têm medo de fazer isso ou aquilo porque talvez elas não agradem tal pessoa. Dá vontade de bater com a cabeça na parede e dizer "Para de se importar com os outros, minha filha. Faz isso por você!". E, ao ver que a protagonista tem uns momentos aí de insegurança e tudo mais, ficarei longe dele por tempo indeterminado.

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  5. Olha pela sua resenha percebi que o livro é bastante agradavel e leve de ler.
    É livro assim que estou precisando ultimamente, pois ando um pouco cansada sabe?
    Mas eu gostei bastante de tudo que você contou sobre a estória. É um romance que eu vou adorar.
    Espero poder ler assim que tiver oportunidade, porque é tanto livro que nem sabemos qual ler depois rs

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-o-mundo-encantado-das-cores.html

    ResponderExcluir
  6. Oi oi!
    Eu não curto esse tipo de livro sabe, a mocinha que sempre sofreu e é insegura e acha que nunca vai achar alguém e no fim termina com o cara mais maravilhoso e perfeito do mundo e zzzz
    Com certeza ia me irritar com ela, então, não leria.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oie, gosto muito da escrita da Tammy, embora só tenha lido um livro dela, mas adorei.
    Quero muito ler outro livro dela e esse parece ser bem bonito e bom.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. OI, não li nenhum livo dessa autora ainda, mas estou bem curiosa. Esse livro em especial não me chamou atenção, não é um gênero e um estilo de história que me agrade, mas fico feliz que tenha gostado.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  9. Terminei ontem um livro da Martha Medeiros e acabei me lembrando de um trecho (não sei se é exatamente assim) que complementa sua resenha, você começa a amor o outro porque ama a você mesmo. O amor te transforma por dentro.
    Ainda não conhecia esse livro mas algo dentro de mim diz que eu já vi essa capa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide