Pular para o conteúdo principal

CLUBE DO LIVRO

Olá pessoas, tudo bem?

Eu fiz esse post, que será dividido em dois, para falar um pouquinho dos últimos eventos que fui nesse mês de Julho e agosto, até o momento.

Eu sempre tiro muitas fotos e acabo postando apenas uma ou duas no Instagram e esqueço o resto. E ISSO NAO PODEEEEEE!! São minhas memórias, devo registrar aqui.

Então vamos começar.

No início de Julho tivemos na Livraria Leitura, o encontro do Clube do Livro Divas Do Romance apresentados pela Neyla do blog Coisas de Menina e a Mariaise, do blog Menina da Bahia.





Pude conhecer um pouco mais do gereno, perder o bloqueio quanto ao tipo de leitura e desejar conhecer mais das autoras nomeadas no evento.






Claro, que os sorteios no fi al do evento são sempre motivações de alvoroço e alegria. Além de conhecer um pouco mais ainda temos a chance de ganhar um livro para iniciar-mos na leitura. E eu, com muita sorte, garanti os meus.


...


 Uma semana depois, tivemos o nosso primeiro encontro do Clube do Livro Privet, e a frenesi dos fans do gênero já iniciou no grupo do evento que fui criado, e claro que me deixei contagiar pela energia. Esse foi sem duvida, um dos clubes do livro mais divertidos e irreverentes que já participei.




O Clube do Livro Privet foi apresentado pela Maraise, Bibiane, Alexandre e a Lay   com participação das autoras Tatiana Amaral e Sílvia Fernanda num alto bate papo com os leitores e como leitoras.

Não houve como não rir e entrar na brincadeira. Alguns sorteados foram levados a frente da platéia para uma leitura de trechos de alguns livros, o que causou uma explosão de euforia e hormônios femininos.

Pude como sempre, aprender mais sobre o gênero e perder muito dos pre-conceitos que criei sobre ele. E claro, que tivemos muiiiiitos sorteios.








E eu, ganhei o meu.


O que eu amo no clube do livro é que além da oportunidade de aprender, fazer amigos e ganhar prêmios, é claro, ficamos mais abertos a nos comunicar, permitindo e compartilhando opiniões, experiências e mais. Está no clube do livro, e fazer parte disso, me permitiu desapegar de dogmas inúteis relacionado a leitura, conhecer e experimentar novos gêneros, ter a minha experiência com cada um deles e o melhor de tudo, ter com quem compartilhar depois.

E al desses, tivemos muitos mais eventos. Em breve, compartilhou com vocês.

Beijos.

Comentários

  1. Poxa, que gostoso. Tenho um clube do livro também, sobre Jane Austen e literatura similar mas não tem esse monte de livros expostos, adorei. Como faz?
    Muito legais as fotos
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena.
      O nosso clube do livro é organizado por blogueiros e contamos com o apoio de algumas editoras para os brindes e sorteios.

      Bjs

      Excluir
    2. Oi Helena.
      O nosso clube do livro é organizado por blogueiros e contamos com o apoio de algumas editoras para os brindes e sorteios.

      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide