Pular para o conteúdo principal

ELENA, A FILHA DA PRINCESA




Ano: 2015 
Páginas: 322
Editora: Galera Record
Autor(a): Marina Carvalho
Sinopse: Este não é um conto de fadas comum. Sim, existe uma princesa. Não uma donzela, mas uma jovem moderna, preocupada com os problemas de seu tempo. Há também um príncipe. Só não espere que ele seja um perfeito cavalheiro. Afinal, uma pitada de bad boy nunca fez mal a nenhum herói.
Elena, filha da princesa Ana — a brasileira que se tornou herdeira do trono da Krósvia —, já não é mais a menininha apaixonada pelo primo Luka, com quem deu o primeiro beijo aos 13 anos. Cresceu, namorou, viajou o mundo. Mas uma notícia surpreendente a faz voltar para casa... justamente quando obrigações familiares também exigem a presença de Luka.
O reencontro é explosivo. Luka não estava preparado para adulta que a prima tímida se tornou. Uma mulher que sabe muito bem o quer. E quem quer.


"Se antes eu supunha que meus sentimentos por esse homem estranho e temperamental nunca deixaram de existir, a partir desse momento assumo que eles permanecem intactos- se não ainda maiores dentro de mim."

Mais um livro que li durante a Maratona de Livros Nacionais e mais um da Marina Carvalho.

Li Simplesmente Ana, De repente,Ana e Elena: A filha da princesa e esse último foi sem dúvida o melhor.

A Elena é bem mais madura do que a mãe era na sua idade,viajou o mundo foi voluntária na Nigéria dando aula para crianças e quando volta pra casa encontra novamente o Luka, sua paixão na adolescência. 

O Luka depois do que o pai fez virou um cara revoltado com tudo e com todos.Eles se reencontram em meio a uma crise no cenário politico da Krósvia.

Elena volta pra fica ao lado da mãe, quando sabe da novidade e o Luka vem pro casamento da irmã,apesar do pouco contato, que tem com a família.

Esse livro tem mais ação e mais confusões dos que os outros, mas a forma como os personagens amadurecem, enfrentam seus conflitos internos torna ele apaixonante é tão tal,que dos três esse foi o que li mais rápido, se você leu os outros dois não pode deixar de ler esse e se não leu nenhum eu recomendo,que você coloque eles na lista das suas próximas leituras.

Liv.


Comentários

  1. Olá!

    Tenho vontade de ler essa série! Dizem que é incrível, pretendo lê-la em breve. E você é a primeira que vejo que gosta da Elena rs

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Eu gosto muito da escrita da Marina, mas ainda nao li esse livro. Na verdade quero ler a série toda, mas nunca acho todos os livros.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Liv, tudo bem? Eu gostei muito do livro que eu li da autora "Azul da Cor do Mar", pois apesar de ter uma premissa clichê, a narrativa dela é maravilhosa. Tenho bastante vontade de ler essa série, e que bom que esse livro tem mais ação e confusão, e percebemos que os personagens estão mais maduros.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem ?

    Ainda não li nada da autora. E pelo visto esse é uma espécie de continuação, né ? Bom... Não é o tipo de leitura que tô procurando no momento. Mas fico feliz que tenha curtido! É sempre bom entrar num blog e ver resenha de livro nacional <3

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  5. Oii

    Todos falam super bem desse livro.
    Estou bem curiosa para lê-lo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Que bom que você gostou do livro, infelizmente não é o tipo de livro que gosto de ler, e para o momento estou em uma pegada mais halloween esse mês, quem sabe mais para o futuro eu pego os primeiros livros.
    Até + ^^

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tenho muita vontade de ler esse livro, a história parece ser bem diferente da 'de princesa' que vemos por ai, e fiquei bem curiosa com o fato de ele ter muita ação e que os personagens amadurecem mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide