Pular para o conteúdo principal

FIM DA #MLI2015

Olá, tudo bem?

Demorou mas finalmente estou aqui para falar como foi a minha #MLI2015.

A Maratona Literária de Inverno terminou agora nesse último dia 03/08 e eu posso afirmar que foi uma loucura. Querem a verdade? Nunca flopei tanto na minha vida.

Como eu ja esperava, a minha expectativa de leitura semanal excedeu comparado ao tempo que eu realmente tenho para ler, sem contar que nas últimas duas semanas da maratona - na última mais especificadamente - eu não li praticamente nada!!!

Enfim, vamos as contagens.


Na primeira semana eu li:
- Pandemônio, 
- Requiém, 
- One Piece mangá 10
- Feios, 

Na segunda semana, avancei para as leituras:
- Iscas,
- Ratos,
- A Casa Assombrada

Na terceira semana, li:
- Clube da Luta,
- Cem verões,
- Eve e Adam,
- O lado feio do amor (não terminado)

Na última semana de maratona li:
- Pólvora
- Peça-me o que quiser (nao está na maratona)

O que realmente me causou pânico na última senlmana de maratona foi a booktubatona realizada pelo twitter. Eu fiquei tão desesperada para ler, que comecei leituras que não tinham ada haver, abandonei no início e me perdi completamente no restante, ficando para trás.

Sem desculpas, flopei mesmo e sim, me arrependo.

Algumas resenhas já saíram aqui no blog e outras irão sair neste mês de agosto, mas, as resenhas de alguns livros da segunda semana só irão sair em outubro durante a Maratona Literária do Horror.

Beijos, Milla Almeida.

Comentários

  1. Oii Mila! Tudo bom?
    Eu realmente não participo dessas maratonas porque eu flopo mesmo, isso já é certeza (rs.). Dos livros que você listou só li Pandemônio e Réquiem, mas não gostei muito (rs.), comparados a Delírio, primeiro da série, minha paixão.
    Bjão.
    - Diego, Blog Vida & Letras
    Http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha]: Desaparecida

Ano: 2014  Páginas: 320 Editora: LeYa Sinopse: Emma Tupper não existe mais. E por que não, então, inventar uma nova Emma Tupper? “Só poeira. É como se eu tivesse sido apagada. Transformada em cinzas.” Quem nunca sonhou em recomeçar a própria vida do zero? A jovem advogada Emma Tupper se vê diante dessa oportunidade quando volta para casa, após passar seis meses desaparecida na África. Surpresa, percebe que todos acreditam que ela estava... morta. Emma descobre que sua antiga vida foi apagada. O apartamento onde vivia acaba de ser alugado para um novo inquilino, o misterioso fotógrafo Dominic. No escritório de advocacia, no qual construía uma carreira brilhante com chances de concorrer ao cargo de sócia, sua rival Sophie se apossou não só de seus clientes e de sua sala, mas também de seu namorado, Craig. Enquanto tenta resolver o caos no qual seu mundo se transformou, Emma se questiona: ela era feliz antes de sua viagem à África? Tinha valido a pen...