Pular para o conteúdo principal

FIM DA #MLI2015

Olá, tudo bem?

Demorou mas finalmente estou aqui para falar como foi a minha #MLI2015.

A Maratona Literária de Inverno terminou agora nesse último dia 03/08 e eu posso afirmar que foi uma loucura. Querem a verdade? Nunca flopei tanto na minha vida.

Como eu ja esperava, a minha expectativa de leitura semanal excedeu comparado ao tempo que eu realmente tenho para ler, sem contar que nas últimas duas semanas da maratona - na última mais especificadamente - eu não li praticamente nada!!!

Enfim, vamos as contagens.


Na primeira semana eu li:
- Pandemônio, 
- Requiém, 
- One Piece mangá 10
- Feios, 

Na segunda semana, avancei para as leituras:
- Iscas,
- Ratos,
- A Casa Assombrada

Na terceira semana, li:
- Clube da Luta,
- Cem verões,
- Eve e Adam,
- O lado feio do amor (não terminado)

Na última semana de maratona li:
- Pólvora
- Peça-me o que quiser (nao está na maratona)

O que realmente me causou pânico na última senlmana de maratona foi a booktubatona realizada pelo twitter. Eu fiquei tão desesperada para ler, que comecei leituras que não tinham ada haver, abandonei no início e me perdi completamente no restante, ficando para trás.

Sem desculpas, flopei mesmo e sim, me arrependo.

Algumas resenhas já saíram aqui no blog e outras irão sair neste mês de agosto, mas, as resenhas de alguns livros da segunda semana só irão sair em outubro durante a Maratona Literária do Horror.

Beijos, Milla Almeida.

Comentários

  1. Oii Mila! Tudo bom?
    Eu realmente não participo dessas maratonas porque eu flopo mesmo, isso já é certeza (rs.). Dos livros que você listou só li Pandemônio e Réquiem, mas não gostei muito (rs.), comparados a Delírio, primeiro da série, minha paixão.
    Bjão.
    - Diego, Blog Vida & Letras
    Http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide