Pular para o conteúdo principal

PARCERIA, AUTORA R. F. Orsi

 É com muito prazer que venho contar para vocês sobre a nova e primeira parceria do blog com um autor nacional!!!

A parceria foi fechada no final de agosto e foi motivo de muita felicidade e orgulho para o blog. Bem, então vamos conhecer a autora e sua obra.

Sobre a Autora:
"Olá! Eu sou a Rafaela Orsi (R.F. Orsi) e estou estreando meu novo espacinho nesse mundo incrível chamado Internet. Tenho 17 anos e moro no interior de São Paulo. Mais interessante do que todas essas informações é o fato de eu amar escrever!


Aos 13, decidi postar meu primeiro livro nesse no meu blog. Foi aí que as coisas começaram a acontecer e eu descobri que a escrita era o melhor meio de comunicação que eu já havia experimentado. Porém, tirei o blog do ar quando eu estava para completar quinze anos. Eu não sabia muito bem que rumo eu gostaria de tomar, então passei a escrever somente para mim... Até hoje.

  Com 16 anos, eu já tinha mais de um livro pronto, mas sempre tive medo de correr atrás de editoras e afins. Porém, eu não parei por aí! Decidi colocar a mão na massa e fazer com que todas as minhas outras ideias e planos ganhassem vida.

Através disso, criei o meu espaço,  meu blog, para o qual dei o meu nome, para compartilhar ideias, feitos e futuras conquistas. E, além de tudo, meu primeiro livro foi lançado!"






Sobre o Livro
Sinopse: Oi, eu sou o Andy. Não sou muito bom em fazer amizades, mas eu gosto de ter amigos. E também não consigo tirar uma música de ouvido, mas tocar violão é um dos meus passatempos favoritos. Foi quando me mudei para Charlotte, Carolina do Norte, que essas coisas começaram a mudar de um jeito louco. Lá eu conheci a Alice que me apresentou ao Caleb que me apresentou à Kaya. Juntamente desses três, participei de aventuras que me ajudaram a fazer muitas descobertas. Então, nós quatro decidimos escrever Sublimes pra você. Só pra você. Acho que desse jeito voc}e também passa a entender que está tudo bem em ser você.
Páginas: 138

Comentários

  1. Oii!
    Parabéns pela parceria ♥ A capa é fofa *-* Fiquei curiosa!

    Beijão!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana. Eu tbm achei a capa muito fofa
      RS.

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria, Milla. Muito sucesso para o blog e para a autora.
    A capa é uma graça.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila!
    Parabéns pela parceria.
    E que garota novinha e já fazendo bem o negócio da escrita!
    Todos sucesso para as duas.

    Bjão.
    - Diego, Blog Vida e Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    PS: Respondi ao seu email.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dih. É mesmo né? Super novinha, e o livro é uma graça. Rs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide