Pular para o conteúdo principal

MELHORES CONTOS DE TERROR/HORROR QUE JÁ LI

Olá, assombrosos leitores.

Todos inspirados no mês do Horror? Pois eu estou sim, e muito! Vim compartilhar com vocês alguns dos melhores contos do gênero que já li e deixar a dica.


Este é um classico que creio que todos vocês já ouviram falar ou já leram. Conhecido como A pata do Macaco, que deu origem ao filme de mesmo nome, o conto vai nos mostrar que é necessário ter muito cuidado com o que desejamos.

Páginas: 32

Esse exemplar reúne alguns contos do Stephen King e é capaz de causar arrepios por muitos motivos. Neste livro também você encontra o conto 1408, que deu origem ao filme - maravilhoso - com o mesmo nome. Vale a pena conferir!


Páginas: 608
Editora: Ponto de Leitura
 Se você é fã de terror, sabe que Edgar Allan Poe foi um dos pioneiros do gênero de terror gótico e inspirou muitos outros autores ao longo das décadas. Este livro é composto de contos do autor e não posso deixar de mencionar o meu favorito A Máscara da Morte Vermelha.


 Páginas: 192
Editora: Tordesilhas

Comentários

  1. Olá, Milla.
    Quero muito ler esse livro do Poe. A obra parece incrível.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li A Mão do Macaco, mas já vi tanta referencia que é quase como se já tivesse lido. Também não não li Tudo é Eventual, mas lerei em breve. Esse livro do Poe está muito lindo.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Vou te falar que eu tenho MEDO de ler ou de ver qualquer coisa de terror. Rs Medrosa, eu sei! Mas ainda quero arriscar ler algo do Stephen King.

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Boas sugestões, mas eu não teria coragem, não tenho estômago. Estou criando coragem para ler algo do King rs

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Gostei das indicações viu.
    E já anotei todas..hahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei as indicções! Nesse mês de outubro estou fazendo o mes do terror no blog também e to muito na vibe de Stephen King... Tem um conto na amazon também que é muito bom mesmo e é nacional, chama Alem da Manuela Titoto, se tiver oportunidade leia, sério...

    Abraços, Miguel do Demasiadamente Lendo

    ResponderExcluir
  7. Poe é mara!!
    A pata do macaco é um dois melhores contos que eu já li!!
    Bju

    ResponderExcluir
  8. Olha eu sinceramente tenho que confessar que não sou fã de genero de terror
    e por isso não pegaria nenhum deles para ler. Eu não gosto muito sabe.
    Eu sinceramente sou medrosa e fico impressionada também quando leio algo assim, até porque
    depois fico com aquilo na cabeça...enfim...ahhh seilá, não é um gênero que eu goste.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/ebook-worlds-1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São dois links...perdão...esqueci

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/ebook-worlds-1.html
      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-o-vilarejo-raphael-montes.html

      Excluir
  9. Ei Milla, tudo bem?
    Adorei as indicações. Não sou chegada a livros de terror porque tenho medo, mas minha curiosidade sempre me faz ler algo do gênero. Ainda não li nada do Poe e estou bem curiosa para começar. Quero muita essa coletânea, porque achei a edição linda. Adoro o King, um dos melhores escritores na minha opinião, tenho 4 livros dele aqui para, um deles de contos, e espero adorar como sempre.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  10. Bom vamos lá Mila, se quiser me gamar pra assistir um filme, que seja de terror, mas, curiosamente nunca li nada do género, pelo menos não me lembro e acho que lembraria hahahaha já li alguns thrillers bem levinhos, mas terror nunca, mas, conheço "A Para do Macaco" por causa do clube do terror e não do filme, concluímos que não posso fazer postagens sobre o mês do horror kkkkkkk
    Aaaaah mentira, li formaturas infernais, e lá tinha "O buquê", que era pior que a pata do macaco, li terror sim, haha
    Bjs
    Tay do Let It Shine

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Não conhecia nenhum desses contos, agora que estou tomando um pouco de coragem e começando a ler livros do gênero e assistindo séries e filmes rs' Estou curiosa sobre o Allan Poe e quero muito conferir alguma de suas obras.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Não me preparei para o mês do horror :(
    Já conhecia alguns desses livros/contos, mas não li nenhum. Não sou de ler muito esse gênero, apesar de gostar, espero ano que vem preparar um mês do horror com ótimas leituras :D
    Adorei seu post!

    ResponderExcluir
  13. Autores que amo estão ai, adorei os seus escolhidos.
    Essa edição de Poe é lindo e quero muito ele.
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Oiee
    Adorei o seu post e as suas dicas, mas menina confesso pra vc que eu vou deixar passar todas...
    Sou muito medrosa hahaha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bom?
    Horror não é meu gênero preferido porque sou bem medrosa. Das suas indicações, eu só fiquei com vontade de ler algo do Stephen King.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bem? Apesar de sentir um pouquinho de medo gosto muito desse estilo de livro, ainda mais quando inspiram filmes que conhecemos. Alan Poe é um verdadeiro mito quando o assunto é terror. Comprei um livro dele recentemente mas ainda não comecei a ler, ansiosa para conhecer a história. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide