Pular para o conteúdo principal

NOVIDADES

Oi, tudo bem por ai?

Nossa, que saudade de vocês <3. Vim aqui hoje falar um pouquinho de alguns eventos que vão rolar aqui por Salvador e se você é de Salvador, não pode perder!




O Clube do Livro leitura esse mês terá um tema especial, inspirado no dia das Bruxas. Vamos falar de alguns clássicos do terror, autores e obras além de deixar muitas indicações para vocês.
 Vamos contar com a Participação também do autor Jhone Amaral que vai nos falar um pouquinho do seu livro Noites. Você não pode perder.





O Dig, do blog Vida e Letras, parceiro aqui do blog, também preparou algo super especial. No dia 07, teremos um incrível bate-papo com o autor Maurício Gomyde lá na livraria Saraiva, o evento está sendo apoiado por vários blogs daqui de Salvador e é imperdível.


Poe enquanto é só.
Bjs.

Comentários

  1. Uhuuu! Dá-lhe Salvador!
    Pena que não sou daí, mas parabéns por divulgar esses eventos literários. Desejo que sejam o máximo. ;) Adoraria conhecer o autor Maurício Gomyde.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiii
    Menina, faz tanto tempo que eu não vou em um evento literário, devido a correria diária, mas estou morrendo de saudades de participar de uma. Aiii o Maurício é um fofo! Tive o prazer de conhecê-lo na Bienal do ano de 2014, aqui em São Paulo. Super simpático e amável com os seus leitores. Pena que eu moro em São Paulo, caso contrário iria sim viu!
    Bom evento
    Beijos
    Ariana Silva
    http://ariabooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Infelizmente não vou poder participar em nenhum desses eventos D: Além de estar com o dinheiro contado, eu não tenho como ir à Salvador no momento. Parece que os eventos vão ser muito bom.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Milinhaaaa saudade de vir aqui,saudade vc. Não te vi nos últimos eventos!
    Eu vou dia 01 de novembro, viu!Te vejo lá pra curtir essa tarde do terror. Quanto ao evento do Maurício - meu DEUS - estou louquinho e ansioso.
    Nos vemos lá, hein!

    Bjão;
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie!!!
    Achei os eventos super legais - uma pena não ser de Salvador -.
    Aqui na minha cidade nem rola esse tipo de coisa, gostaria de poder ir em alguns as vezes ;(
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie, inveja branca de você! Minha cidade tem poucos eventos literários, e os que tem sempre são mal divulgados.

    Beijos, Miih e o Mundo Literário

    ResponderExcluir
  7. Olá!!

    Ah que pena eu morar tão longe!
    Sucesso para os autores e para o blog!

    Abraços,

    Tony

    ResponderExcluir
  8. Quero participar do clube do livro de terror! Pena que eu more tão longe... :(

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide