Pular para o conteúdo principal

Top 5: Contos



Contos não são muitas as pessoas que leem, alguns não gostam, outros desconhecem os contos que existem na nossa literatura, por isso fiz esse Top 5 só com contos nacionais.





Sinopse: Mariah era atrapalhada e desajeitada demais, mas adorava contar histórias!
Cansada dos dias frios e chuvosos, ela saiu de casa e sua vida mudou para sempre.
Tomáz tinha tudo o que sempre quis, mas ele nutria uma grande paixão.
Esta é uma história de amor, alegria e esperança. 




Sinopse: Annabel está perdendo alguém importante, será ela corajosa o suficiente para dar seu último adeus?






Sinopse: Um jovem hacker passa seus dias à procura de horrores na Deep Web, até que o próprio Horror finalmente o encontra. E as consequências são piores que a morte.



Sinopse: O monstro no carro conta a história de Pedro, um garoto que se viu preso dentro do seu próprio carro junto de um inseto apavorante por quase uma eternidade que durou menos de meia hora.

Sinopse: Esta é a história de duas garotas, um relacionamento que não deu certo e uma carta de despedida. Em "Todas as coisas que deixei para trás", você irá descobrir que tudo tem o seu valor e que nem todo adeus precisa ser triste.

Comentários

  1. Ninguém, eu já li e gostei bastante. Tenho que ler agora O Monstro no Carro.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii.

    Olha eu já li alguns, mas confesso que não me chama tanto a atenção má esse Último Adeus me deu curiosidade.

    Beijinhos
    Kah Fernandes
    Booksandcarpediem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Nunca li nenhum dos listados, mas adoro contos. Recentemente li um livro russo de contos escrito no século XVIII e que continua atual, muito bacana. Gosto destes estilos breves, como a crônica também.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Olivia, eu gosto de ler contos. este ano eu li poucos, acho que irei preparar alguns para ano que vem. Eu fiquei bem interessada no monstro do carro e Ninguém parecem ser muito bons.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii!

    Não leio muito contos, mas não tenho nada contra eles ^^
    Não conhecia nenhum desses contos, mas adorei o último!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide