Pular para o conteúdo principal

[Resenha] Zeck Death




Ano: 2014
Páginas: 279
Autor: Acácio Brites
Editora: Clube de Autores
Sinopse: Zeck Colossus é um vampiro amaldiçoado do século XI. Nascido na época da fúria viking, Zeck cresceu em um lar de sangue, ódio e magia negra. Após séculos, ele e sua família vão morar em um castelo na cidade de Haunted. Onde sangue, bebidas e música são os únicos prazeres que enganam seus corpos vazios e mortos. É quando Zeck conhece a misteriosa Sarah Hitchens, uma linda jovem com o passado desconhecido. Juntos, é criada uma paixão proibida, mas é com esse amor que surge o pior dos pesadelos. O Ceifador de almas cria um jogo mortal para arrastá-los para o inferno. Uma corrida contra o tempo se inicia e a batalha entre o céu e o inferno será contada em Zeck Death - O ceifador do milênio.
Resenha


Zeck  é um vampiro que vive mudando de cidade com seus irmãos e sua mãe,toca com os irmãos em uma banda de rock,em cada cidade que chegam eles deixam um rastro de sangue.Sarah é uma garota nova na cidade,tudo que se sabe sobre ela é que ela é filha única e veio para a cidade estudar na faculdade local e  é justamente lá que ela conhece Zeck, logo após um show em que ela esteve presente da banda dele,mesmo sem saber nada um do outro, eles começam a ser tornar mais próximos, enquanto isso a policia começa a investigar vários assassinatos onde as vítimas tem marcas de mordidas no pescoço, fora outras coisas estranhas que começam a acontecer.

"Sarah ficou impressionada com a classe de Zeck tinha,em um carro lindo e confortável,mas isso não parecia interessá-la.Ele era a única pessoa que Sarah conhecia que não tinha interesses materiais,nada parecia ter valor e era descartável".


" Por mais que eu seja a própria criação do mal,ainda sei respeitar uma mulher".


Tiver a oportunidade de ler esse livro através do Book Tour realizado pelo próprio autor,foi uma leitura agradável, Zeck é um vampiro que nasceu assim,ele inveja a humanidade, porque ele queria ter uma vida de verdade,não somente vagar pelo mundo sem conhecer nada que o fizesse se sentir único.

"Vocês não fazem ideia de como é está no mundo dos viventes sem estar vivo.É como um fantasma na cidade!".

Paralelo ao romance acompanhamos também os policiais da cidade numa investigação,que visa descobrir quem está por trás dos recentes assassinatos na cidade e pra isso contam com a ajudarr de agentes vindos de outras cidades.A leitura do livro flui muito bem, a dinãmica dos fatos tudo se encaixa bem, as únicas ressalvas que tenho a fazer é quanto a revisão,encontrei alguns erros de português,nada que atrapalhe a leitura e a outra foi quanto ao final da história,senti falta do desfecho de alguns personagens secundários,você subentende o que aconteceu com eles,mas o autor não entrou em detalhes e foi desses detalhes que sentir falta, quanto a diagramação as folhas são brancas,mas o tamanho da fonte estar agradável, os detalhes nas páginas ficaram bem legais, gostei do livro e recomendo para todo mundo que gosta de livros sobrenaturais.


Adicione no skoob: Zeck Death

Comentários

  1. A premissa do livro é muito boa. Um vampiro roqueiro me parece bem legal e que se envolve com uma moça misteriosa, porém a capa não curti, poderia ser algo diferente.
    Apesar de não gostar de vampiros gostaria de ler o livro.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Oi Olívia.
    Eu estou lendo ele através do book tour como você e sua resenha conseguiu aumentar minha curiosidade.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii!

    Não conhecia esse livro, mas achei a promissa muito interessante ^^
    Bem diferente o enredo e a capa é linda :)
    Amei a sua resenha e com certeza irei ler em breve ;)

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Eu achei um tema maravilhoso que o autor resolveu escolher para trabalhar em seu livro. Além disso, eu adorei essa capa. Eu tenho aquela série vampire kisses, acho meio parecido em relação ao gênero. Fiquei com vontade de ler.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. O livro parece ser muito, só uma coisa não me empolgou. O fato de que ao que parece o foco será em um romance. Queria um livro com mais sangue e menos amor, hahaha.

    Bjs.

    Ciadoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho que gostei mais da parte do mistério da história. Gosto bastante dessa parte de investigações. :)
    beijos
    www.prateleirasemfim.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, não conhecia a obra, mas fiquei muito interessada...valeu a dica!

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  8. Que capa macabra! kkkk Parece legal. :P
    Seguindo o blog!

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  9. Pena que a capa não me conquistou :/
    A premissa da história teria me chamado atenção tempos atrás, mas no momento estou zero leitura de gêneros sobrenaturais, pelo menos por enquanto.

    Beijinho!
    http://www.escritacolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  10. apesar de amar vampiros, eu nao costumo gostar da ideia de vampiros tendo relacionamentos amorosos... sou mais do 'classic vampire team' hehehe aqueles mais tradicionais, enfim...
    a capa é bem chamativa mas não o suficiente pra me fazer começar a leitura...

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    achei a premissa interessante, vampiro roqueiro se envolvendo com uma moça misteriosa. Não gostei da capa, não sei, acho que faltou capricho e prefiro as histórias tradicionais de vampiros. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olívia, amo histórias que envolvam vampiros e apesar da parte de relacionamento amoroso me deixar meio assim, pois acaba tornando o vampiro sem graça até curti a história.
    Já a capa não me agradou nem um pouco.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  13. Oie
    não sou fã do gênero fantasia mas parece ser uma leitura interessante pra quem curte, tenho uma amiga muito fã então vou indicar a ela

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, flor!
    Gosto muito da narrativa do Acácio. É fluída e, quando notamos, já estamos no final da obra. Gostei de conhecer o vampiro Zeck e do fato de ele descobrir o amor ao lado de uma humana. Fico feliz em saber que teve uma boa experiência na leitura!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Hey!
    É a primeira resenha que leio sobre esse livro! Fico feliz que tenha gostado da obra, porém confesso que não me senti atraída pelo enredo, apesar de gostar de um teor vampiresco.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi não conhecia o livro, mas sabe que eu gostei da história. Gosto muito de livros de vampiros e esse me chamou bem a atenção.
    Anotei a sua dica aqui

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto muito de livros de vampiros,mas esse livro me pareceu bem juvenil,nçao sei se leria,mas anotei a dica.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  18. Nossa!Eu adoro livros de vampiros, fantasia e aventura é comigo. Filmes então, sou apaixonada por filmes de vampiros!Eu leria esse livro hoje, adorei a resenha e a sinopse é muito boa!Futuro livro para compra!Bjs

    ResponderExcluir
  19. Amo livros sobre vampiros!!!! Não conhecia este livro, mas já o coloquei em minha lista!!!
    Parabéns pela Resenha!

    Bjss
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oiee,
    Não sou o maior fã de vampiros, mas ai li "amaldiçoado no século XI"... Opa eu quero hehe.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    A premissa me parece muito boa, mas ele me parece meio juvenil, não sei, a capa não me conquistou e por mais que sua resenha tenha ficado bem bacana, acredito que essa eu vou passar!

    Beijokas

    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
  22. Amo livros com temática sobrenatural, principalmente quando envolve livros. Acho que a falta desses detalhes finais no desfecho me deixaria bem irritada, odeio quando fazem isso, sou muito curiosa hahaha! Até o vampiro, "a própria criação do mal", sabe respeitar as minas, menos esses escrotos que vemos por aí. Tá serto (desabafei aqui, foi mal)!

    Abraços,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir
  23. Adoro book tours! Isso me passa a impressão de quanto o autor valoriza a opinião de seus leitores, o que conta muitos pontos pra mim. Fico feliz que este livro tenha sido uma boa leitura pra você, mas acho que no meu caso não seria o mesmo, então deixarei a dica passar. Beijo!

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bom?

    Se tem coisas que eu não curto muito é vampiro e personagens badass, então tenho quase certeza de que eu não leria, mas a premissa parece ser bem interessante para quem curte.

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei a história do livro, gosto muito de vampiros e quando junta investigação então, fica perfeito. Acho mal, como você disse, finais que ficam em branco e erros de português detesto com todas as forças.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide