Pular para o conteúdo principal

[Resenha] Eu te Amo mais





Autora: Vanessa Sueroz
Ano: 2011
Páginas: 20
Editora: Independente
Sinopse: Marlene resolve escrever uma carta ao namorado lhe 
contando porque ela lhe ama mais e quais as consequências disso.
















Resenha



" Geralmente, homens são mais medrosos em todos os sentidos, principalmente quando falamos de sentimentos". 

Quando se trata de relacionamentos,chega uma hora que o casal tem que decidir se vão levar o relacionamento pra outro nível ou não, o que acontece é que geralmente são as mulheres que tendem a pensar em casamento e filhos primeiro que os homens, é o que acontece nesse conto,Marlene tem certeza que o namorado está enrolando ela, nisso ela se ver obrigada a tomar uma decisão, escreve uma carta dizendo os motivos do porque ela ama mais ele, e a partir daí é só esperar as consequências dessa carta.
Primeiro conto que leio da autora e adorei, no começo achei que era uma coisa,depois pensei que era outra e o final não foi nada do que eu pensei que fosse, fui surpreendida .

"Comprar copos,meu amor? Copos? Eu consigo imaginar nos dois comprando a cama, o sofá,até mesmo a geladeira,mas minha imaginação não é tão fértil para chegar aos copos."

Quanto a diagramação , não encontrei erros de português, por ser trata de um conto ele é bem pequeno, mas não por isso raso, recomendo para todo  mundo que curte um bom chick-lt.





Onde comprar: Amazon
Adicione no skoob: Eu te Amo mais

Comentários

  1. Tinha ouvido falar desse livro e parece ser bonitinho, mas não me despertou tanta a vontade de ler. É claro, fiquei curiosa com o motivo pelo qual ela escrever, mas não o suficiente para ler o livro.

    Mesmo assim, talvez leia quando tiver tempo, com o seu entusiasmo!

    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  2. Chick lit não é meu gênero preferido, mas gosto. Achei interessante o plot desse conto, mas queria um pouco mais de detalhes, saber um pouquinho mais sua opinião sobre a obra. Achei a capa uma graça.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Todos elogiam bastante esse autora. Infelizmente ainda não tive oportunidade de ler algo dela, apesar de ter um livro em casa. Esse eu ainda não conhecia. Fico fico feliz que ele tenha te surpreendido e que voce tenha gostado.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto esse conto na amazon, mas vou dar uma pesquisada ele parece ser bem interenssante. Estou em uma vibe de contos agora, pois são rápidos e diretos e preciso de algum assim às vezes para não entrar na minha velha inimiga ressaca literária.
    Eu sou uma pessoa que compra pela capa, então mesmo se eu tivesse visto esse livro na amazon nunca teria comprado, pois a capa não me atrai. Sei que isso não é uma forma legal para procurar novos livros, no entanto é meu jeito de ser e não consigo mudar isso.
    Parabéns pela resenha ficou ótima e só me deixou com uma enorme vontade de ler o conto.

    Blog
    Blog Miih e o Mundo Literário

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei a capa e seus quotes me interessaram bastante! Adoro um bom romance, chick lit então me agrada muito, principalmente entre leituras fortes e pesadas.
    Vou olhar melhor sobre o conto, para que decida se vou ler ou não.
    Ainda não tive oportunidade de ler nada dessa autora, mas pretendo dar uma chance.
    Beijos!

    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Até ano passado eu costuma ler contos nacionais todos os meses, mas esse ano dei uma parada porque preciso focar nos livros de parceria e na minha lista sem fim de livros para ler. Mas gostei de conhecer esse conto, ele realmente tem um tema bem atual e real.
    Quem ainda não passou por isso passará. E por experiência própria hoje acredito que quando o Homem certo chega, não tem muita enrolação e todos os planos acontecem: casamento etc. Então espero que a personagem desse conto descubra logo as intenções desse seu "amor" pq ninguém merece amar sozinha.
    Que bom que vc gostou e que a revisão do texto está boa.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  7. A premissa do conto é interessante, conheço a Vanessa mais ainda não li. Sobre a questão de relacionamento, sempre chegamos em um momento decisivo, quero ler para conhecer a escrita. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    já li esse conto e também gostei muito. O final realmente não foi o que eu pensava. Já li o conto e um livro da Vanessa, e ela realmente escreve muito bem.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Me interessei pelo conto porque tem um tema que eu gosto de ler. Além disso, se a autora escreve bem, quero conhecer a escrita dela. Dica anotada!
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Resenha] Psicose, Robert Bloch

Sinopse:  Livro que deu origem ao mais famoso filme de suspense de todos os tempos. Psicose conta a história de Marion Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora. Belo suspense, de tirar o fôlego! Páginas: 240 Editora: DarkSide